Publicidade

Honor pode lançar dobrável flip para rivalizar com Galaxy Z Flip 5

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2023 às 10h03

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Honor

Após ter apresentado o Magic V2 como o dobrável mais fino do mercado, a Honor pode adicionar um modelo com formato flip à linha. De acordo com informações do perfil Digital Chat Station, o dispositivo já estaria em desenvolvimento, e seu lançamento deve acontecer em breve.

É esperado que este modelo traga um visual minimalista, mas com um amplo display externo. Trata-se de uma estratégia parecida com o que é visto em rivais como o Motorola Razr 40 Ultra, que tem um painel de 3,6 polegadas na parte de fora.

Continua após a publicidade

Uma característica parecida também deve ser vista no Galaxy Z Flip 5, cujo lançamento acontecerá no final deste mês. Porém, a Samsung deve colocar uma tela um pouco menor, com bordas mais grossas e formato de pasta.

Rumores parecidos já foram divulgados anteriormente, com o lançamento de um dispositivo chamado Honor 80 Pocket. Contudo, o aparelho nunca chegou ao mercado — antes disso, a Huawei apresentou seu dobrável flip com o P50 Pocket.

Foi dito que o novo celular da Honor deve chegar ainda em 2023, durante os últimos meses do ano. A ficha técnica do aparelho não é conhecida, mas é possível que ele traga algumas características em comum com o Magic V2:

Continua após a publicidade

Registros anteriores mostraram que a Honor já registrou um nome Magic Fold, que não foi usado até o momento em nenhum modelo da marca. Contudo, não há como afirmar que ele será implementado no novo modelo, já que ele tem um formato comumente denominado flip.

De qualquer forma, é provável que mais informações sobre este novo dispositivo sejam mostradas por meio de vazamentos futuros. Quando a data de apresentação ficar mais próxima, a própria Honor poderá apresentar seus primeiros teasers oficiais.

Além de seu novo celular dobrável, a Honor ainda aumentou sua linha de produtos com o tablet MagicPad 13. O produto se destaca por trazer uma tela de 144 Hz, e versões com até 16 GB de RAM.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina