Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic V2 RSR estreia como dobrável "de luxo" com preço exorbitante

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2024 às 11h41

Link copiado!

Honor
Honor
Tudo sobre Honor

A Honor acaba de anunciar em parceria com a Porsche uma edição especial do seu mais recente smartphone dobrável. O novo Magic V2 RSR Porsche Design estreia com mesma ficha técnica do modelo já conhecido, mas trazendo pequenas mudanças no design e mais memória, e custando agora quase o dobro da versão original.

O maior diferencial é a assinatura de design Flyline da Porsche em detalhes da tampa traseira, sendo o celular oferecido exclusivamente na cor Porsche Agate Grey.

Segundo a fabricante, o corpo do smartphone oferece "fibra de vidro de carros esportivos". A marca não oferece mais detalhes sobre sua aparente construção.

Continua após a publicidade

Anunciado originalmente como o dobrável mais fino do mundo em junho de 2023, o Honor V2 RSR mantém o corpo ultrafino de 9,9 mm de espessura quando fechado e apenas 4,7 mm quando aberto.

O dispositivo traz um formato de borboleta com tela externa de 6,43 polegadas com tecnologia OLED e taxa de atualização de 120 Hz, e painel interno flexível de 7,92 polegadas com taxa variável de até 120 Hz e suporte para caneta stylus.

Equipado com processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm com frequência de até 3,36 GHz, o smartphone aposta ainda em uma grande bateria de 5.000 mAh com carregamento de 66 Wats por fio e suporte para recarga wireless.

O dobrável da Honor ainda oferece duas câmeras frontais de 16 MP, uma para a tela interna e outra para a tela externa, além de acompanhar três câmeras traseiras com sensor principal de 50 MP, sensor de 50 MP para a lente ultrawide e 20 MP para a lente telefoto.

O dispositivo chega com Android 13 sob a interface MagicOS 7.2 e oferece suporte para Wi-Fi 7 (802.11be), Bluetooth 5.3 e NFC.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Honor Magic V2 RSR Porsche Design está disponível na China em versão com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno por 15.999 yuans, ou aproximadamente R$ 10.900 em conversão direta.

Para efeito de comparação, o Honor Magic V2 em sua edição base com 16 GB e 256 GB é vendido na China por 8.999 yuans, cerca de R$ 6.100 em conversão. Não há expectativa para um lançamento fora da China.