Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic V Flip ganha teaser com enorme tela externa e vários apps

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2024 às 16h16

Link copiado!

Honor
Honor
Magic V Flip

A Honor divulgou uma série de novos vídeos promocionais para chamar a atenção do público ao seu próximo smartphone dobrável, o Honor Magic V Flip. Primeiro modelo da marca em formato "flip", o aparelho chegará ao mercado chinês com foco na enorme tela externa, que permitirá que os usuários controlem vários aplicativos ao mesmo tempo.

O vídeo divulgado originalmente na rede social Weibo mostra diferentes cenários onde a maior tela externa de um dispositivo da categoria oferece vantagens, sendo tão útil que não há necessidade para abrir o smartphone.

Um dos trechos destaca o dispositivo exibindo a rota do mapa na maior parte da tela e uma notificação aparecendo, que é então ignorada e permite que a pessoa troque de música com apenas um clique.

Continua após a publicidade

Outro momento se destaca por exibir uma rede social chinesa baseada em vídeos (equivalente ao TikTok) com o conteúdo principal exibindo do lado direito e informações como descrição, usuário e botão de seguir do lado esquerdo.

O Honor Magic V Flip chega em breve como o dobrável com a maior tela externa de todos os modelos da categoria "flip" até o momento.

Rival dos futuros Galaxy Z Flip 6Motorola Razr 50 Ultra, ambos com telas externas avantajadas com grande aproveitamento de área, o Magic V Flip será apresentado oficialmente no dia 13 de junho, próxima quinta-feira.

O dobrável é esperado com bateria de 4.500 mAh com recarga de 66 W, câmera dupla traseira com sensor principal de 50 MP e 12 GB de memória RAM, além de até 1 TB de armazenamento.

Outros detalhes a respeito do dispositivo seguem desconhecidos, mas novidades devem surgir nos próximos dias à medida que nos aproximamos do seu anúncio oficial.

Apesar da expectativa para estreia do Magic V Flip, é pouco provável que o dobrável seja vendido fora do mercado chinês.