Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 5 tem design vazado com grande módulo circular de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 11h16

Link copiado!

Honor
Honor
Tudo sobre Honor

A Honor deve apresentar em breve o Magic 5, seu mais novo celular topo de linha. Ele já é alvo de rumores há algumas semanas e agora teve parte do seu suposto design revelado em renderizações.

As imagens foram compartilhadas pelo perfil @SPinfoJP no Twitter, que disse se basear na descrição feita pelo famoso informante Digital Chat Station. Aqui, ele traz um grande módulo circular na parte posterior, onde estão abrigadas as suas câmeras e o flash de LED.

Continua após a publicidade

É possível ver uma lente periscópica mais acima e outras duas abaixo, com a escrita "100x" entre elas. Isso porque é esperado que um dos seus destaques seja justamente o zoom de longo alcance. Além disso, uma imagem traz justamente o quadro do módulo de câmeras, exatamente nessa estrutura exibida no conceito.

O smartphone é cotado para contar com um grande foco na qualidade das suas câmeras. O CEO da Honor já deu indícios disso recentemente, apontando ainda que também deve ter novidades na área de comunicação e segurança.

Os rumores apontam para uma tela de 6,8 polegadas com suporte a taxa de atualização de 120 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, resistência IP68 contra danos por água e poeira e carregamento por fio de 100 W e sem fio de 50 W.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data confirmada para o lançamento do Honor Magic 5, mas é esperado que a revelação aconteça nos próximos meses.

Fonte: Twitter