Publicidade

Realme GT Neo 5 pode ser anunciado no final de fevereiro durante a MWC

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 07h55

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme GT Neo 5

A Realme deve apresentar em breve um novo celular para a série GT, com a chegada do chamado GT Neo 5. O smartphone pode ser apresentado nas próximas semanas, de acordo com novas informações.

  • WowWee lança cão-robô com personalidade própria e controle por app
  • Próximo Apple Watch Ultra pode ter tela Micro LED de 2,1 polegadas

Segundo o site indiano Pricebaba, a Realme deve apresentar o aparelho entre o final de fevereiro e começo de março, mais especificamente durante a Mobile World Congress 2023. A MWC é um dos principais palcos de revelação de dispositivos móveis, e acontece anualmente em Barcelona, Espanha. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Continua após a publicidade

A revelação do Realme GT Neo 5 é muito aguardada pela expectativa em torno de seu carregamento rápido SuperVOOC de 240 W. A tecnologia foi apresentada na semana passada pela fabricante, que prometeu um novo aparelho de alta performance com ela em breve.

De acordo com rumores, o GT Neo 5 deve ser apresentado com uma tela de 6,74 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução 1.5K e taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, deve contar com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento UFS 3.1, rodando o Android 13 de fábrica sob a interface Realme UI 4.0.

Nas câmeras, o celular deve contar com uma câmera principal de 50 MP com sensor Sony IMX890, uma secundária de 8 MP com lente ultrawide e outra de 2 MP para fotografia macro, assim como uma frontal de 16 MP. Sobre bateria, espera-se por duas variantes: uma com 5.000 mAh com recarga de 150 W e outra de 4.600 mAh com o novo carregamento de 240 W de potência.

Infelizmente, a marca não confirmou essa data para a revelação do Realme GT Neo 5, e não existem rumores a respeito do seu suposto preço oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba