Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra ganha suposto teaser oficial em vídeo

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 09h46

Link copiado!

Twitter/@IceUniverse
Twitter/@IceUniverse

O Galaxy S23 Ultra deve ser lançado daqui a algumas semanas, e novos conteúdos publicados pelo leaker Ice Universe (@UniverseIce no Twitter) mostram um suposto teaser oficial do dispositivo:

O conteúdo faz uma referência clara ao conjunto de câmeras do dispositivo, afirmando que ele é “feito para o luar”. Portanto, é possível esperar que o aparelho ganhará melhorias significativas no processamento de imagens noturnas e de fotos da Lua, um dos pontos de maior destaque desde a chegada do Space Zoom no Galaxy S20 Ultra.

Continua após a publicidade

Esta tendência é reafirmada na parte final do vídeo, em que a frase “capture a noite, mesmo com pouca luz” é exibida. O conteúdo termina com a afirmação “fotos noturnas deslumbrantes estão chegando”.

Além disso, um vídeo adicional publicado por Ice Universe indica que o aparelho terá “megapixels que farão você dizer ‘wow’”, e que uma “‘wow-resolução’ está chegando”.

Galaxy S23 Ultra deve ter câmera de 200 MP

A ênfase para as câmeras também tinha sido vista em outros momentos anteriores, como no suposto convite para o evento Unpacked que deve ocorrer no próximo dia 1° de fevereiro.

Continua após a publicidade

O teaser em vídeo revela a presença de pelo menos três câmeras alinhadas, mas o modelo Ultra ainda deve contar com pelo menos um sensor além destes, assim como acontece no atual Galaxy S22 Ultra.

Com isso, o conjunto deve ter sensor principal de 200 MP, alinhado a uma ultrawide de 12 MP. As duas câmeras telefoto (3x e 10x) devem trazer componentes de 10 MP, enquanto a frontal ficaria com 12 MP.

No mais, o Galaxy S23 Ultra deve vir com atualizações de desempenho, por meio do processador Snapdragon 8 Gen 2. A plataforma supostamente teria uma versão especial no aparelho, com clocks mais altos.

Continua após a publicidade

Outros aspectos do dispositivo não devem ter grandes alterações, como a tela e bateria. Mais detalhes sobre os smartphones ainda podem surgir ao longo dos próximos dias.

De acordo com o convite revelado anteriormente, o evento Unpacked será realizado no dia 1º de fevereiro — data que já circula em rumores há bastante tempo. Além do modelo Ultra, a linha Galaxy S23 ainda contará com o modelo padrão e com a variante Plus. A Samsung ainda não confirmou a data em que fará seu primeiro evento Galaxy Unpacked de 2023.

Fonte: Twitter/@IceUniverse