Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 80 Pro terá câmera de 160 MP, confirma teaser

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2022 às 11h34

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Honor
Imagem: Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

O Honor 80 Pro deve ser anunciado em breve, e novos conteúdos publicitários da marca mostram que o modelo Pro terá uma câmera de 160 MP. Além disso, a peça também mostra o visual da parte frontal do novo celular.

Espera-se que a linha conte com quatro modelos diferentes: Honor 80, 80 SE, 80 Pro e 80 Pro Plus. A tradução direta do pôster diz que a câmera de 160 MP estará presente “na série”, mas não especifica quais modelos receberão o sensor — é provável que o componente esteja pelo menos nos dois mais avançados.

Continua após a publicidade

A tradução ainda aponta uma “experiência é de 160 MP”, o que abre a possibilidade de o sensor trazer uma resolução menor, e então os 160 MP seriam alcançados por meio de artifícios de software — porém, é uma estratégia menos provável.

A Honor também não deu mais detalhes sobre os outros sensores do smartphone, mas a seção frontal aparece com um entalhe em formato de pílula. Esta característica reforça rumores anteriores, que apontavam a suposta presença de um conjunto com dois sensores de 50 MP na dianteira.

Linha Honor 80 terá processadores Qualcomm

Continua após a publicidade

Anteriormente, a companhia já tinha afirmado que o Honor 80 virá com um processador Snapdragon 782G — a plataforma ainda não foi oficializada pela Qualcomm, o que pode acontecer em breve.

Enquanto isso, o Honor 80 Pro virá com um Snapdragon 8 Plus Gen 1, que já equipa vários topos de linha atuais. Porém, ela tende a ser substituída pelo recém lançado Snapdragon 8 Gen 2.

Os novos smartphones da Honor serão apresentados no dia 23 de novembro, em evento já agendado pela marca. Na mesma ocasião, a empresa ainda deve revelar o seu novo dobrável Magic Vs.

Fonte: Weibo