Honor 50 e 50 Pro ganham edição limitada com visual diferenciado

Honor 50 e 50 Pro ganham edição limitada com visual diferenciado

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 12h03
Reprodução/Honor

A Honor se separou de sua empresa-mãe Huawei há algum tempo e agora passou a ofertar seus produtos com os serviços do Google e processadores Qualcomm com suporte a redes 5G. Um dos primeiros modelos lançados pela marca foi o Honor 50, que estreou o processador Snapdragon 778G.

Agora, uma nova versão do Honor 50 e Honor 50 Pro foi anunciada. Conhecida como Honor Code, "Código de Honra" em tradução para o português, ela vai chegar ao mercado como edição limitada dos smartphones. Nessa variante, as letras do nome Honor estão dispostas de forma aleatória na traseira do smartphone. As cores do celular e das letras mudam de acordo com a luz.

Edição especial do Honor 50 (Imagem: Divulgação/Honor)

Apenas 1.500 unidades devem ser produzidas para cada um dos smartphones da edição Honor Code. Eles vêm com uma capa protetora, e aqueles que fizerem a pré-venda da versão Pro também levam fones de ouvido da marca como brinde.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De resto, as especificações dos aparelhos devem se manter iguais. Ambos trazem tela AMOLED de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 778G, 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento.

Honor 50 Pro (Imagem: Divulgação/Honor)

Eles mantém as câmeras de 108 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, além da câmera frontal de 32 MP, que no caso do Pro ainda tem uma ultrawide frontal de 12 MP.

Preço e disponibilidade

O preço é o mesmo da versão normal dos celulares, custando 2.699 yuan (cerca de R$ 2.120) e 3.699 yuan (aproximadamente R$ 2.900). A pré-venda começa a partir do dia 3 de setembro na China, não sendo esperada venda fora do país.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.