Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Fold pode ser anunciado com Pixel 7 em outubro

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Fevereiro de 2022 às 09h57

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Há meses rumores indicam que o Google trabalha no seu próprio celular dobrável para bater de frente contra a linha Galaxy Z da Samsung, e agora um novo indício reforça a chegada do suposto Google Pixel Fold ainda este ano.

Segundo Ross Young, renomado analista e fundador do DSCC (Display Supply Chain Consultants), a fabricação do display flexível para o Google Pixel Fold vai começar no terceiro trimestre deste ano — entre julho e setembro — com lançamento previsto para o último trimestre — entre outubro e dezembro.

Continua após a publicidade

Graças às expectativas de datas podemos prever a chegada do Pixel Fold para outubro, visto que o Google tradicionalmente realiza o evento de anúncio de seus smartphones no início do último trimestre do ano.

Assim, esperamos que o primeiro dobrável da marca seja anunciado no mesmo evento de lançamento do Pixel 7 e Pixel 7 Pro.

É possível que o Google adote o mesmo formato de “livro” do Galaxy Z Fold 3 e Oppo Find N no Pixel Fold, oferecendo uma tela externa fixa e um display interno flexível.

Continua após a publicidade

Ainda segundo Young, o dobrável contará com display de 120 Hz, possivelmente o interno, mas não seria improvável levar tamanha taxa de atualização também para a tela externa.

Agora mais independente da Qualcomm graças ao seu processador proprietário, o Google deve levar a segunda geração do chipset Tensor ao Pixel 7 e Pixel Fold, oferecendo câmeras de altíssima qualidade, Android 13 de fábrica e muito mais.

Fonte: Ross Young