Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 4 aparece em imagens com Android 12L e capa com espaço para S Pen

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2022 às 15h41

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

Mesmo que o evento Unpacked esteja marcado apenas para o dia 10 de agosto, imagens com o provável visual dos dispositivos a serem lançados estão sendo vazadas de forma abundante. Dessa vez, uma página da Amazon acaba de entregar mais detalhes do Galaxy Z Fold 4, mostrando como ficará a interface do dobrável com o sistema operacional Android 12L.

Uma das novidades mais relevantes da interface voltada para tablets e aparelhos dobráveis é a presença de uma barra de tarefas na parte inferior, assim como ocorre no iPadOS, por exemplo. Neste caso, os ícones apresentam o padrão visual da OneUI, e “empurram” os comandos de multitarefa/home/voltar alguns centímetros para a direita.

Continua após a publicidade

Além do sistema, as imagens também comprovam as novas dimensões do dispositivo. Sua tela externa deverá ter 6,72 polegadas, com largura de 67,1 mm e altura de 155,1 mm — portanto, uma proporção mais larga que passa de 25:9 para 23,1:9.

Por sua vez, o display interno também será mais largo, com 130,1 mm de largura e uma proporção de 21,6:18 — para efeito de comparação, o Galaxy Z Fold 3 tem um aspecto de 5:4 —, e a espessura do novo dobrável será de 15,8 mm quando fechado.

Capas protetoras do Galaxy Z Fold 4 virão com compartimento para S Pen

Continua após a publicidade

No mais, as imagens também revelaram detalhes relacionados às capas protetoras para o Galaxy Z Fold 4, com compartimento dedicado para a S Pen. A presença de um espaço como esse no próprio aparelho foi algo pedido por alguns fãs, mas não deverá se concretizar nessa geração.

Um detalhe notável em relação a este aspecto é a cor da caneta, já que ela aparece em um tom cinza/verde que combina com a própria construção do aparelho. Até o momento, a S Pen Fold Edition é disponibilizada apenas na cor preta, mas parece que novas opções chegarão junto ao dobrável atualizado.

A Samsung deverá apresentar uma série de produtos no Unpacked. Além do Galaxy Z Fold 4, o Galaxy Z Flip 4 completará a atualização dos dobráveis da marca, enquanto o relógio Galaxy Watch 5 e os fones Galaxy Buds 2 Pro também são esperados — o evento começará às 9h45 no horário de Brasília, com transmissão ao vivo no YouTube e TikTok da marca.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google