Galaxy Z Fold 3 tem mais imagens oficiais vazadas mostrando câmera sob a tela

Galaxy Z Fold 3 tem mais imagens oficiais vazadas mostrando câmera sob a tela

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 09h10
Concept Creator/LetsGoDigital

O Galaxy Z Fold 3 vai ser oficializado na primeira metade de agosto pela Samsung, ao lado de outros produtos, como Galaxy Z Flip 3, os relógios Galaxy Watch 4, Galaxy Watch 4 Classic e Galaxy Buds 2. Ele já foi alvo de rumores em diversas ocasiões e agora deu as caras em supostas imagens oficiais.

O leaker Roland Quandt, por meio do site WinFuture, trouxe uma série de renderizações do aparelho. Aqui, o Galaxy Z Fold 3 dá as caras exibindo seu visual na cor Phantom Black (preto). Dá para ver com clareza o novo módulo de câmeras, assim como o acabamento fosco nessa coloração. Vale dizer que a finalização fosca no Galaxy Z Fold 2 só estava presente no modelo da cor bronze.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, ele vai ter uma câmera frontal tradicional dentro de um furo no topo da tela externa, e uma câmera frontal escondida sob a tela interna, do lado direito. Nas renderizações divulgadas ainda dá para ver a câmera, mas não se sabe se pessoalmente isso será percebido. Ele deve contar com todos os botões na lateral direita, com direito a um leitor de impressões digitais integrado ao de energia.

O que esperar do Galaxy Z Fold 3?

O aparelho trará uma tela externa de 6,2 polegadas e uma interna de 7,6 polegadas, ambas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz. Ele deve ser o primeiro dispositivo da família de dobráveis a ter suporte à caneta S Pen, recurso adorado pelos fãs da marca, e também a ter resistência contra água IPX8.

Em performance, ele deve ter um Snapdragon 888, junto de 12 GB de memória RAM e 512 GB de espaço para armazenamento interno. Em câmeras, as três câmeras traseiras devem ser de 12 MP, uma principal, uma ultrawide e uma de zoom óptico. As câmeras frontais devem ser de 10 MP na externa e 4 MP na interna que fica posicionada sob a tela.

Seja como for, todos esses detalhes só serão confirmados no dia 11 de agosto, quando o Galaxy Unpacked deve acontecer. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: WinFuture

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.