Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 tem mais imagens oficiais vazadas mostrando câmera sob a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 09h10

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

O Galaxy Z Fold 3 vai ser oficializado na primeira metade de agosto pela Samsung, ao lado de outros produtos, como Galaxy Z Flip 3, os relógios Galaxy Watch 4, Galaxy Watch 4 Classic e Galaxy Buds 2. Ele já foi alvo de rumores em diversas ocasiões e agora deu as caras em supostas imagens oficiais.

O leaker Roland Quandt, por meio do site WinFuture, trouxe uma série de renderizações do aparelho. Aqui, o Galaxy Z Fold 3 dá as caras exibindo seu visual na cor Phantom Black (preto). Dá para ver com clareza o novo módulo de câmeras, assim como o acabamento fosco nessa coloração. Vale dizer que a finalização fosca no Galaxy Z Fold 2 só estava presente no modelo da cor bronze.

Continua após a publicidade

Além disso, ele vai ter uma câmera frontal tradicional dentro de um furo no topo da tela externa, e uma câmera frontal escondida sob a tela interna, do lado direito. Nas renderizações divulgadas ainda dá para ver a câmera, mas não se sabe se pessoalmente isso será percebido. Ele deve contar com todos os botões na lateral direita, com direito a um leitor de impressões digitais integrado ao de energia.

O que esperar do Galaxy Z Fold 3?

O aparelho trará uma tela externa de 6,2 polegadas e uma interna de 7,6 polegadas, ambas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz. Ele deve ser o primeiro dispositivo da família de dobráveis a ter suporte à caneta S Pen, recurso adorado pelos fãs da marca, e também a ter resistência contra água IPX8.

Em performance, ele deve ter um Snapdragon 888, junto de 12 GB de memória RAM e 512 GB de espaço para armazenamento interno. Em câmeras, as três câmeras traseiras devem ser de 12 MP, uma principal, uma ultrawide e uma de zoom óptico. As câmeras frontais devem ser de 10 MP na externa e 4 MP na interna que fica posicionada sob a tela.

Continua após a publicidade

Seja como for, todos esses detalhes só serão confirmados no dia 11 de agosto, quando o Galaxy Unpacked deve acontecer. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: WinFuture