Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung divulga vídeos oficiais de hands-on do Galaxy Z Flip 3

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Agosto de 2021 às 15h20

Link copiado!

Samsung
Samsung

Poucos dias após o anúncio global de seus novos smartphones dobráveis, a Samsung destaca agora vídeos promocionais para detalhar funcionalidades e design do Galaxy Z Flip 3, modelo mais barato da linha que ganha muito mais estilo.

Projetado para oferecer "o equilíbrio ideal entre estilo, função e diversão", quatro vídeos publicados pela Samsung apresentam detalhes do corpo do dispositivo, como a tela externa maior com mais utilidades, novas cores, diferentes modos de uso e muito mais.

Em nota à imprensa, a Samsung Brasil destaca que, "seja tirando uma selfie com um horizonte deslumbrante ou verificando o calendário direto na tela externa, o Galaxy Z Flip 3 faz com que todas as tarefas sejam fáceis e divertidas".

Continua após a publicidade

Em outro vídeo, abaixo, vemos como destaque o novo design do dispositivo, agora na cor dourada, "equilibrando função e estilo" em um celular dobrável.

"O Galaxy Z Flip 3 foi projetado para fornecer aos usuários mais maneiras de se expressarem", destaca a Samsung, "com uma tela maior para que façam mais sem a necessidade de abrir o dispositivo, recursos de câmera com qualidade de estúdio e um design compacto e elegante".

Continua após a publicidade

Outros dois vídeos ainda destacam o Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3, dobrável ainda mais poderoso que ganha destaque pelo suporte à S Pen, câmera frontal sob o display e formato que transforma o celular em um tablet compacto.

O Galaxy Z Flip 3 tem tela Dynamic AMOLED 2X com tamanho de 6,7 polegadas, resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação mais fluida, além de oferecer um novo display externo maior que a geração anterior, com 1,9 polegada.

Com hardware de alto desempenho, o dobrável possui ainda 8 GB de memória RAM e opções com 128 e 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Para o conjunto de câmeras, o Galaxy Z Flip 3 conta com dois sensores traseiros de 12 MP cada, um para a lente principal e outro para a lente ultrawide, além de uma câmera para selfies de 10 MP, posicionada em um furo centralizado no topo da tela interna.

A Samsung já confirmou o lançamento do Galaxy Z Flip 3 no mercado internacional com preços a partir de US$ 999 (cerca de R$ 5.200 em conversão).

Até o momento a Samsung Brasil não confirmou a data de lançamento ou preços de seus novos dobráveis em solo nacional.