Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 Thom Browne Edition aparece em vídeo de unboxing

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Agosto de 2021 às 13h00

Link copiado!

Galaxy Z Fold 3 Thom Browne Edition aparece em vídeo de unboxing
Galaxy Z Fold 3 Thom Browne Edition aparece em vídeo de unboxing

A Samsung lançou, junto com toda a sua linha de dobráveis, a edição Thom Browne do Galaxy Z Fold 3. A versão baseada nos gostos do deigner de moda norte-americano está disponível pelo preço de 3.449 dólares (R$ 18.716 em conversão direta) — ou seja, quase o dobro em relação ao já caro Galaxy Z Fold 3 comum, de 1.799 dólares (R$5.398)

O modelo especial teve seu unboxing publicado pelo YouTuber Danny Winget, que mostrou uma caixa cheia de sofisticação, com direito a todos os principais acessórios que podem vir junto com o aparelho: fones Galaxy Buds 2, caneta S Pen e relógio Galaxy Watch 4. Tudo vem com as características faixas nas cores azul, branco e vermelho, assim como foi com o Galaxy Z Fold 2, que também recebeu essa versão limitada no ano passado.

Elegância desde a abertura da caixa

Continua após a publicidade

Logo no início do unboxing, é possível perceber uma atenção aos detalhes impressionante, como destacou Winget. A caixa se abre deslizando para o lado, e a parte interna da tampa é decorada com um visual listrado; tudo com materiais de altíssima qualidade. Dentro da caixa, existe uma carta da Samsung agradecendo a compra do kit de produtos.

Abaixo do compartimento onde estão os produtos existe um fundo deslizável que revela capinhas exclusivas para o Galaxy Z Fold 3 e para os Galaxy Buds 2, além de pulseiras para o Galaxy Watch 4. Essas proteções possuem uma textura personalizada, e também faixas nas três cores.

Cada compartimento é pensado nos detalhes

Continua após a publicidade

Na caixa do Galaxy Z Fold 3, até mesmo o pacote que contém o removedor da bandeja de cartão SIM vem em um mesmo padrão listrado em cinza e branco, e o cabo USB-C possui pontas com detalhes na marca de Thom Browne. O aparelho em si é branco — o Galaxy Z Fold 2 Thom Browne Edition era cinza — e agora a faixa tricolor dá a volta no painel traseiro em vez de aparecer na vertical como era no modelo anterior.

A edição limitada do smartphone dobrável da Samsung apresenta um tema exclusivo no sistema Android, com um papel de parede listrado, novos ícones e outros pequenos detalhes. Ele possui especificações bastante similares ao Galaxy Z Fold 3 comum, com a única diferença no armazenamento, já que a Thom Browne Edition vem exclusivamente na versão de 512 GB.

A S Pen que acompanha o produto também é exclusiva, por conta de sua coloração branca (o modelo comum só está disponível em preto). A versão que vem na caixa é a S Pen Pro, que se diferencia da caneta Fold Edition por ser maior, ter conexão Bluetooth e compatibilidade com outros dispositivos da marca, além de outras distinções.

Continua após a publicidade

A caixa dos Galaxy Buds 2 também possuem um pacote interno listrado em cinza em branco, que contém um cabo com detalhes similares ao contector para carrregamento. O produto em si é branco, com detalhes exclusivos e case em material fosco texturizado.

O smartwatch Galaxy Watch 4 vem com uma pulseira com detalhes nas três cores características da edição, e material também predominantemente branco. O relógio possui faces exclusivas com o nome de Thom Browne e a base carregadora circular apresenta o mesmo padrão de cores.

O vídeo completo pode ser conferido abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile, Danny Winget