Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 deve chegar com novos tamanhos de tela e câmera sob display

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Abril de 2021 às 10h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung vai revelar em breve sua mais nova geração de smartphones dobráveis, composta atualmente por dois modelos, que são o Galaxy Z Flip e o Galaxy Z Fold 2, até o momento. Agora, informações sobre seus sucessores, conhecidos até o momento como Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3, começaram a aparecer, nos dando indicações do que esperar deles.

De acordo com informações do perfil @chunvn8888 no Twitter, o Galaxy Z Fold 3 terá tamanhos de tela diferente do que vemos atualmente no Galaxy Z Fold 2. A principal alteração deve ficar no tamanho da tela externa que, curiosamente, deve diminuir. Atualmente, a externa do Galaxy Z Fold 2 é de 6,23 polegadas, e a imagem publicada pelo perfil indica uma tela de 5,4 polegadas - o que também pode ser um erro de escrita, e, na verdade, sua tela seja de 6,4 polegadas, aumentando então de tamanho. Além disso, essa tela deve ter resolução 2260 x 816 pixels.

Continua após a publicidade

Além disso, no caso da tela interna, o Galaxy Z Fold 3 deve chegar com uma pequena modificação, também. Ao invés da tela de 7,6 polegadas do smartphone atual, o modelo mais recente deve contar com uma tela de 7,7 polegadas, com proporção 4.3:2, que é uma proporção bem diferente da atual, fazendo com que o modelo tenha um visual bem retangular, quando aberto. Aqui, mais uma vez, pode haver um erro de digitação.

Outras informações falam sobre as câmeras do novo dispositivo híbrido da Samsung, vindas dos leakers Tron e Yogesh, também no Twitter. Supostamente, o aparelho terá um conjunto triplo de câmeras na traseira, sendo duas de 12 MP cada e uma terceira de 16 MP.

Também, a câmera frontal externa deve ser de 12 MP, posicionada escondida sob a tela, enquanto a frontal interna terá 16 MP, também escondida sob a tela. Aparentemente a empresa está testando essa tecnologia há um tempo e finalmente conseguiram alcançar o resultado desejado.

Continua após a publicidade

Galaxy Z Flip 3 também teve novidades reveladas

Os mesmos leakers também comentaram sobre o Galaxy Z Flip 2, que pode acabar se chamando Galaxy Z Flip 3 para igualar as numerações dos dobráveis. Nesse caso, o aparelho terá uma tela interna de 6,8 polegadas com proporção 25:9, e tela externa de 1,9 polegadas.

No quesito câmeras, a informação é de que ele seguirá com um conjunto duplo na parte traseira, sendo duas de 12 MP cada, e tendo uma câmera frontal de 10 MP em um furo na tela.

Seja como for, ainda há bastante tempo para outras informações do modelo serem reveladas. Dessa forma, fique ligado aqui no Canaltech para outras novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, MySmartPrice