Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 2 têm primeiras informações quentes vazadas na web

Por| 09 de Fevereiro de 2021 às 12h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Fold

A Samsung começou o ano com tudo, ao apresentar a nova série Galaxy S21 ainda na primeira metade de janeiro. Agora, os fãs da marca já aguardam os próximos lançamentos, que incluem os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 2 — e possíveis variantes —, e qualquer novidade sobre o futuro da linha Galaxy Note.

O site SamMobile conseguiu algumas informações sobre os sucessores dos dobráveis. O Galaxy Z Fold 3 já tem a referência de modelo SM-F926, e deve sair com o mínimo de 256 GB e Android 11 com a One UI 3.5 instalada. Já o Z Flip 2 recebeu o código SM-F711, e provavelmente chegará com opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento, além do mesmo sistema operacional e versão da interface.

E isso é tudo o que as fontes da publicação informaram até o momento. O fato de já haver um número de modelo é sinal de que o desenvolvimento do produto está em fase final, faltando apenas alguns ajustes para dar início à fabricação em massa. Outro ponto é a versão da interface, One UI 3.5.

Continua após a publicidade

A Samsung acabou de lançar a One UI 3.1 com o Galaxy S21, e o salto parece grande para uma atualização estar tão próxima. Assim, o site especializado em notícias e rumores da sul-coreana acredita que os dobráveis devem ficar para o segundo semestre do ano, o que bate com alguns rumores recentes de que o lançamento deve ser em outubro.

Fonte: SamMobile