Publicidade

Galaxy Z Fold 2 recebe atualização com melhorias em câmera e novo recurso

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2021 às 14h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung já começou a disponibilizar a atualização de maio para seus smartphones topo de linha. Após lançar o update às linhas S21, S20, Note 20 e Z Flip, chegou a vez do dobrável Galaxy Z Fold 2 ser atualizado com as principais novidades do pacote mais recente. Ele traz as já conhecidas correções de bugs e vulnerabilidades do sistema, mas também inclui melhorias no departamento de câmeras e no recurso Quick Share.

Segundo o site SamMobile, especializado em produtos Samsung, a atualização está sendo disponibilizada na Alemanha sob a versão de firmware F916BXXU1DUDA. O pacote de segurança mais recente do mês de maio de 2021 está incluso, junto a melhorias no departamento de câmeras e no recurso Quick Share, que facilita a transferência de dados entre dispositivos Galaxy.

Uma das novidades do update é a adição do recurso Dual Recording, permitindo gravar vídeos usando tanto a câmera frontal quanto a traseira ao mesmo tempo. A funcionalidade também chegou ao Galaxy S20 por meio da última atualização.

Continua após a publicidade

Como a disponibilização está ocorrendo no mercado alemão, pode ser que demore algumas semanas para chegar aos modelos lançados aqui no Brasil. De qualquer maneira, é possível verificar manualmente se há alguma atualização disponível, basta ir em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Review completo do Galaxy Z Fold 2

Fonte: SamMobile