Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 e Z Flip recebem atualização de maio com mais melhorias em câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Abril de 2021 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Enquanto muitos smartphones da Samsung vem recebendo a atualização do mês de abril, os novos Galaxy S21 e o dobrável Galaxy Z Flip já começam a ser agraciados com o update de maio. A novidade traz as já conhecidas correções de bugs e vulnerabilidades do sistema, mas também inclui melhorias no departamento de câmeras e no recurso Quick Share.

De acordo com o site SamMobile, especializado em produtos Samsung, a atualização do mês de maio para o Galaxy S21 está sendo disponibilizado para usuários na Europa sob o firmware v.G99xBXXU3AUDA, enquanto o celular dobrável começou a ser atualizado apenas na Suíça. O update, que pesa pouco mais de 1,1 GB de tamanho, chega com o pacote de segurança mais recente e aprimoramentos no sistema e desempenho geral do aparelho.

Pelo tamanho do arquivo de download, as melhorias do departamento de câmeras são significativas, assim como aconteceu na atualização do mês de março. O recurso Quick Share, que facilita a transferência de dados entre dispositivos Galaxy, também recebeu novidades, provavelmente agilizando o processo de pareamento e transferência.

Continua após a publicidade

Se você possui um modelo da linha Galaxy S21 ou um Galaxy Z Flip comprado na Europa, a atualização deve chegar a qualquer momento de forma automática, mas também é possível verificar se há algum update disponível indo em Configurações > Atualização de sistema > Baixar e instalar.

Provavelmente, nos próximos dias mais regiões devem começar a receber a novidade, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Review do Galaxy S21

Continua após a publicidade

Review do Galaxy Z Flip

Fonte: SamMobile (1, 2)