Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 aparecem em novo teaser publicado pela Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2022 às 14h49

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung começou a apresentar teasers dos seus novos celulares dobráveis, e desde então a frequência de conteúdos do tipo tem sido quase diária. Um novo vídeo publicado pela marca mostra os modelos Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 por alguns instantes, mas ainda sem dar muitos detalhes sobre os dispositivos.

Com o lema “Saia da mesmice”, o vídeo afirma que os celulares poderão oferecer “novos ângulos para jogar, trabalhar e registrar a vida”. Portanto, uma provável referência ao fato de que os aparelhos podem ser utilizados em diferentes níveis de abertura, especialmente com o chamado Modo Flex.

Continua após a publicidade

Este é o vídeo que mostra mais detalhes dos celulares até o momento: o Galaxy Z Fold 4 teve seu painel frontal exibido, com dobra no eixo vertical. Logo depois, aparece a parte traseira do Z Flip 4, com duas câmeras e visual bastante parecido com o seu antecessor.

Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4: o que esperar

A Samsung não deverá realizar grandes revoluções em seus novos dobráveis, mas alguns aspectos importantes podem ser melhorados. O Z Fold 4 deve ganhar uma proporção de tela mais larga para aumentar a ergonomia, e um novo conjunto de câmeras deverá aproximar o aparelho da linha Galaxy S22 nesta área.

Continua após a publicidade

Já o Galaxy Z Flip 4 pode trazer uma bateria de capacidade 400 mAh mais alta que seu antecessor, totalizando 3.700 mAh — e o suporte para carregamento rápido deve passar de 15 W para 25 W. Sua construção poderá trazer bordas mais retas, e é esperado que a tela externa seja aumentada de 1,9 para 2,1 polegadas.

No mais, os dois modelos ainda devem trazer atualizações de desempenho com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, a plataforma mobile mais poderosa da Qualcomm até o momento. As opções de configuração podem variar entre os modelos, com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno no caso do Galaxy Z Fold 4.

O evento Unpacked também deverá ser marcado pelo lançamento da linha Galaxy Watch 5 de relógios inteligentes, e dos fones de ouvido Galaxy Buds Pro 2. Ele está marcado para o dia 10 de agosto às 9h45 no horário de Brasília, com transmissão ao vivo no YouTube e TikTok da empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung