Galaxy S7 Edge é listado como o smartphone mais clonado em 2017

Por Redação | 22 de Janeiro de 2018 às 15h03
TUDO SOBRE

Galaxy S7 Edge

Embora o famoso site de benchmarking AnTuTu seja conhecido por mostrar as específicações e testes de desempenho de smartphones, os dados coletados pela ferramenta também podem ser úteis para análises de informações relacionadas ao mercado de aparelho móveis.

Pensando nessa premissa, o AnTuTu divulgou dados correspondentes às marcas de aparelhos móveis mais clonadas em 2017, coroando a Samsung em primeiro lugar no ranking, que representa 36,23% de todos os aparelhos copiados no ano.

(Reprodução: AnTuTu)

Como era de se esperar, o gráfico também cita o iPhone, da Apple, em segundo lugar, representando 7,72%, seguido da Xiaomi (4.75%), da OPPO (4,46%) e da Huawei (3,40%). As marcas restantes de menor relevância, representadas pela categoria "outros", sendo esta a maior do gráfico, com 43,44%.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O AnTuTu também listou quais foram os modelos que foram mais clonados no ano passando, trazendo o Galaxy S7 Edge nas duas primeiras posições, seguidas do Galaxy S7, Samsung W2016 e iPhone 7 Plus. Confira o ranking completo a seguir:

(Reprodução: AnTuTu)

Fonte: PocketNow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.