Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S30 Ultra deve ter câmera de 108 MP como o S20 Ultra, mas com melhorias

Por| 20 de Agosto de 2020 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech

O Galaxy S20 Ultra foi um dos primeiros celulares do mundo a contar com uma câmera de 108 MP graças ao sensor ISOCELL Bright HM1. No entanto, apesar da resolução robusta, esse sensor foi criticado pela mídia especializada principalmente pelos problemas no foco automático. Segundo informações do popular leaker IceUniverse (@UniverseIce), a Samsung deve resolver essa situação incômoda no Galaxy S30 Ultra (ou Galaxy S21 Ultra?) com um novo conjunto fotográfico.

Em publicação no Twitter, o vazador informou que o smartphone, previsto para ser lançado durante o primeiro trimestre de 2021, será equipado com o sucessor do ISOCELL Bright HM1 e manterá resolução de 108 MP, contrariando rumores de que haveria um sensor de 150 MP.

Continua após a publicidade

Além disso, em resposta ao youtuber de tecnologia Marques Brownlee, o responsável pelo vazamento também indicou que o Galaxy S30 Ultra/S21 Ultra trará autofoco a laser, recurso que estreou com o recém-lançado Galaxy Note 20 Ultra. Vale lembrar que o sensor, que promete agilizar o processo de focagem, não é novo no mercado, pois já está está disponível em diversos smartphones de ponta desde 2013.

A Samsung ainda não confirmou a existência de um possível Bright HM2, mas, considerando que o anúncio do Bright HM1 ocorreu em fevereiro deste ano, é bem provável que tenhamos mais detalhes sobre o possível sucessor já nos próximos meses.

Galaxy S20 Ultra: review completo 

Continua após a publicidade

Fonte: IceUniverse