Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra terá recurso para aprimorar estabilização de vídeo

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Previsto para o primeiro trimestre do ano que vem, o Galaxy S23 Ultra deve ser revelado como o dispositivo mais avançado da Samsung. Além de muitas novidades já vazadas, novas informações sugerem que o aparelho terá um novo modo relacionado à gravação de vídeo para rivalizar modelos recém-lançados pela Apple.

Segundo o usuário @Ricciolo1 no Twitter, a Samsung estaria preparando uma "ultra estabilização" para o Galaxy S23 Ultra com foco em produtores de vídeos, mas infelizmente mais detalhes não foram comentados.

Continua após a publicidade

Isso pode indicar a chegada de um recurso para aprimorar ainda mais a estabilização de vídeo, em uma solução semelhante ao Modo Ação estreado pela Apple nos novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Infelizmente, ele não deu mais nenhuma informação a respeito do novo aparelho ou sobre a nova função.

O que esperar da linha Galaxy S23?

Espera-se que os dois aparelhos mais simples da série não tragam aprimoramentos significativos em suas especificações técnicas. Até o momento, tudo indica que a tela deve ser um item com poucas mudanças em comparação com a linha atual, assim como as câmeras.

O design deve mudar principalmente na traseira, com os Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus adotando um visual que mescla elementos do Galaxy S22 com o Galaxy S22 Ultra, deixando as suas lentes soltas diretamente na tampa posterior.

Continua após a publicidade

Do mesmo modo que em 2022, a família pode chegar ao mercado global com um chipset desenvolvido pela Qualcomm, sendo esperado que o Snapdragon 8 Gen 2 tenha disponibilidade ainda maior. Existe a chance de não existir uma versão com o chip proprietário Exynos, da própria Samsung.

O Galaxy S23 Ultra, por sua vez, deve ser o dispositivo que irá estrear um novo sensor de 200 MP em sua câmera principal dentro dos celulares da Samsung, trocando a câmera traseira de 108 MP presente desde o Galaxy S20 Ultra.

O evento Galaxy Unpacked é esperado para algum momento do primeiro trimestre de 2023, onde deve ser revelado o novo trio de celulares topo de linha.

Fonte: Twitter