Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Ultra pode ser o único super premium da Apple em 2023

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2022 às 08h45

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple deve apresentar no segundo semestre do ano que vem os dispositivos da linha iPhone 15. Os modelos devem chegar cerca de um ano depois dos iPhone 14, com a linha potencialmente sofrendo algumas mudanças.

O site PhoneArena trouxe algumas novidades sobre os dispositivos de 2023 da Apple. Segundo o portal, a marca pode aproveitar a chegada de um "iPhone Ultra" para potencialmente descontinuar o "iPhone Pro" de 6,1 polegadas.

Isso abre algumas interpretações. A primeira é de que a Apple pode substituir o iPhone 15 Pro Max pelo iPhone 15 Ultra, adicionando recursos extras ao modelo como a especulada câmera de lente periscópica para zoom de longo alcance.

Continua após a publicidade

Outra cita que o iPhone 15 Ultra se somará à linha atual, de forma a remover o iPhone 15 Pro de 6,1 polegadas, deixando de existir um iPhone de características premium com tamanho compacto.

Dessa maneira, podem coexistir os iPhone 15 Pro Max e o iPhone 15 Ultra, mas eles contarão com diferenças entre si, incluindo a suposta construção feita em titânio, como o Apple Watch Ultra. Isso porque possivelmente o mercado vê que telas grandes são o futuro, diminuindo o espaço para telas pequenas.

Tal estratégia pode fazer um certo barulho no mercado, visto que ainda existe um bom público interessado nos iPhone Pro de 6,1 polegadas, atualmente representado pelo iPhone 14 Pro.

Seja como for, ainda é cedo para levar qualquer rumor como certo e pode ser que nada disso se confirme no próximo ano. Tudo o que resta agora é aguardar para ver o desenrolar dessa história.

Fonte: PhoneArena