Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 FE pode chegar mais tarde que o esperado

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2023 às 19h30

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Tudo sobre Samsung

Há semanas temos noticiado relatos de que a Samsung poderia antecipar o lançamento do Galaxy S23 FE para elevar a venda da sua linha de flagships e apresentar um modelo mais popular para quem busca um celular de alto desempenho. Mas novas informações apontam que estes planos estariam descartados.

A mudança acontece por registros recentes de bancos de dados de importação e exportação. Segundo o muito confiável informante Roland Quandt, a aparição de um aparelho neste momento indica que seu lançamento acontecerá em três ou quatro meses.

Um exemplo prático está no Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5. Os aparelhos apareceram em bancos de dados por volta de abril e vazamentos mais recentes apontam que a dupla de dobráveis serão anunciadas em 26 de julho, quase três meses depois.

Continua após a publicidade

Sabendo que o Galaxy S23 FE surgiu neste tipo de banco de dados em 28 de abril, esperamos que o dispositivo não seja apresentado até os meses de agosto ou setembro.

O que esperar do Galaxy S23 FE

Após um ano de hiato, a Samsung deve retornar com a versão Fan Edition de um modelo da linha Galaxy S este ano. O Galaxy S23 FE é esperado com preço agressivo para repetir o sucesso do S20 FE cujo interesse segue em alta até os dias atuais.

Continua após a publicidade

O modelo será equipado pelo chip Exynos 2200 da Samsung, terá a mesma câmera principal de 50 MP do Galaxy S23 e deve apostar em tela de boa qualidade com alta taxa de atualização, bateria de 4.500 mAh com recarga de 25 W e carregamento sem fio, além de proteção contra água e poeira.

Apesar disso, a Samsung ainda pode anunciar o Galaxy S23 FE ao lado da dupla de dobráveis no fim de julho e iniciar as vendas do dispositivo semanas depois em agosto. O evento Unpacked já está marcado e mais detalhes devem surgir em breve.