Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22: vaza suposto horário do próximo Galaxy Unpacked

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2022 às 09h12

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

A cada dia, a chegada dos novos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, junto dos Galaxy Tab S8, se aproxima. O evento Galaxy Unpacked será mais uma vez o palco para a apresentação de novos produtos da Samsung, e após a possível data em que ele aconteceria ser especulada, chegou a vez de seu suposto horário ser vazado.

O informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), que tem um alto nível de precisão quando se trata de informações antecipadas sobre a Samsung, compartilhou em um tweet o suposto dia e horário da apresentação. Segundo ele, pode acontecer numa quarta-feira, dia 9 de fevereiro.

Continua após a publicidade

O evento aconteceria às 23 horas no horário de Pequim, o que significa meio-dia no horário de Brasília, também no dia 9 do mês que vem. Ele diz que se trata de algo "muito provável", mas é interessante reforçar que uma série de rumores apontam, na verdade, para o dia 8 de fevereiro para o Galaxy Unpacked. Como a Samsung tem histórico de realizar seus eventos em uma terça-feira, o dia 8 acaba ganhando mais força entre os insiders da indústria.

Galaxy S22 Plus com carga de 45 watts

Renderizações e outros detalhes do Galaxy S22 Plus foram revelados pelo site 91Mobiles, em parceria com o leaker Ishan Agarwal. Seu visual realmente é aquele esperado, com fortes semelhanças com o antecessor, Galaxy S21 Plus, mas com uma traseira mais plana. Na frente, deve ter um furo centralizado para a câmera frontal, enquanto tem ainda bordas ao redor da tela que aparentam ser simétricas.

Segundo o site, o modelo vendido no Reino Unido deve contar com a plataforma Exynos 2200, ao contrário do que dizem rumores sobre a venda do modelo com Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm em território europeu. Além disso, o celular trará uma tela com brilho máximo de 1.750 nits e suporte para taxa de atualização variável.

Continua após a publicidade

Em câmeras, deve ter um sensor principal de 50 MP com suporte ao chamado nonabinning, para mesclar pixels próximos para criar uma foto de resolução menor, mas com mais detalhes, além de suportar capturas em 12-bit. O modelo do meio da série deve ter ainda uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 45 watts, superior aos 25 watts do dispositivo do ano passado.

A fonte aponta, por fim, o peso do trio de aparelhos, com o Galaxy S22 pesando 167 gramas, o S22 Plus com 195 gramas, e o Galaxy S22 Ultra, o mais pesado, com 228 gramas.

Fonte: Twitter, 91Mobiles