Moto G Stylus 2022 surge em vídeo promocional com bateria para dois dias

Moto G Stylus 2022 surge em vídeo promocional com bateria para dois dias

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 14 de Janeiro de 2022 às 20h10
Marques Brownlee

A Motorola deve anunciar em breve mais um novo smartphone para a sua família de intermediários, com a chegada do Moto G Stylus 2022. O dispositivo agora apareceu em um vídeo promocional vazado e teve, portanto, algumas características divulgadas.

O vídeo foi compartilhado pelo famoso informante Evan Blass, um dos mais precisos leakers da indústria, e reafirma diversos detalhes do novo celular, incluindo o design e também o suporte à caneta Stylus, que poderá ficar guardada diretamente no corpo do aparelho. O slot para a caneta deve ficar na parte inferior do Moto G Stylus 2022, próximo à saída de som principal.

Moto G Stylus deve ter design dentro do padrão da geração mais recente da Motorola (Imagem: Evan Blass)

No vídeo, existe um forte destaque ao fato de ele suportar a caneta, sendo mostrada como uma ferramenta que pode ajudar em desenhos e também em anotações. A Motorola promete, ainda, que o novo smartphone deve contar com bateria com duração de até dois dias, sem deixar claro qual o tamanho físico do componente.

Outro destaque fica para a câmera traseira principal de sensor de 50 MP, que deve utilizar a tecnologia de pixel binning para mesclar quatro pixels em um e entregar imagens de 12,5 MP com mais detalhes.

Design do Moto G Stylus 2022 exibido em vídeo é o mesmo que já foi visto em outros vazamentos (Imagem: Evan Blass)

Ele ainda terá uma câmera secundária com lente ultrawide, além do recurso "Dual Capture", que permitirá usar a câmera frontal e a traseira principal ou ultrawide de uma vez só. O Moto G Stylus 2022 deve ter ainda suporte a slow motion e modo noturno.

Ainda não existe uma data para a apresentação do Motorola Moto G Stylus 2022, mas com tantos vazamentos, não é difícil imaginar que sua revelação acontecerá muito em breve.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.