Publicidade

Galaxy S22 Ultra tem imagens vazadas mostrando cinco possíveis cores

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 13h13

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

Os Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Samsung Galaxy S22 Ultra são três dos smartphones mais aguardados do começo de 2022. Os novos topo de linha da Samsung devem trazer muitas novidades, e o destaque deve ficar mesmo para o S22 Ultra. Novas informações dizem quais devem ser as cores em que ele será revelado, e imagens nos dão ideia de como ele vai se parecer.

Segundo o site LetsGoDigital, o Galaxy S22 Ultra deve ser apresentado nas cores branco, preto, vermelho, verde e também no rosa. Com isso em mente, o site pediu para o designer Parvez Khan, também conhecido como Technizo Concept, imaginar o celular com base nos seus vazamentos anteriores de design e também nas supostas cores em que ele deve ser oficializado.

Continua após a publicidade

O site aponta como cores "confirmadas" e que devem possuir um acabamento fosco. Num geral, é exatamente o design já vazado anteriormente, mas com as cores apresentadas pelo site em uma tonalidade mais escura.

Nesse caso, dá para ver o tradicional preto fosco, como o do Galaxy S21 Ultra, junto ainda de um branco fosco e opções coloridas como verde escuro, vermelho escuro e ouro rosa, por exemplo.

Continua após a publicidade

O que esperar dos Galaxy S22?

Todos os modelos devem trazer o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm ou então o Exynos 2200, que chega como o primeiro fruto de uma parceria entre a sul-coreana e a AMD, contendo uma GPU mRDNA baseada nas placas Radeon para PC com arquitetura RDNA 2.

Eles devem apresentar pequenas alterações em câmeras, tela e bateria, com maior destaque para o carregamento rápido da variante Plus. Já o S22 Ultra deverá ser a grande estrela da linha, agora com suporte para S Pen herdado da linha Note com slot dedicado, novo design mais reto, última geração da câmera de 108 MP e recarga ainda mais veloz.

A Samsung ainda não confirmou nenhuma data para a revelação dos novos produtos, mas rumores falam que a série Galaxy S22 pode ser lançada em 18 de fevereiro do próximo ano.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital