Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capas do S21 FE vazam reforçando pegada fashion

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 09h45

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

Não, essa ainda não é uma notícia para avisar que a Samsung oficializou o Galaxy S21 FE. Por enquanto, ainda são vazamentos e insiders apontando as características do celular. Dessa vez, estamos vendo novas capas para o flagship que será anunciado pouco antes dos Galaxy S22.

Você deve lembrar que um vazamento de material promocional já apontou alguns acessórios supostamente oficiais para o S21 FE. Dessa vez, a própria Samsung se antecipou, na Hungria, e publicou imagens de novas capinhas no seu site oficial.

Continua após a publicidade

Dois modelos delas não foram vistos até então: o primeiro tipo se trata de uma proteção em polímero transparente e aparentemente flexível, como um silicone. A diferença é que, para casar com as cores do Galaxy S21 FE, haveria uma fita de aderência em tons fluorescentes. O contraste favoreceria quem gosta de usar o celular como um complemento fashion.

O segundo tipo é um estilo mais executivo, com uma proteção que envolve todo o celular, e traz um pequeno recorte retangular na frente para exibir informações do Always On Display. Este modelo já está disponível para alguns flagships das séries S, Z e Note.

Os demais reforçam o que já vimos: capinhas coloridas, e também transparentes com um suporte para apoiar o celular em modo paisagem.

Continua após a publicidade

Pouco tempo para brilhar?

Assim, parece que a Samsung apostará alto em acessórios para um celular que não terá muito tempo para brilhar sozinho: dada a janela de lançamentos, ele rapidamente poderá perder espaço para os Galaxy S22, previstos para o final de janeiro ou começo de fevereiro.

Vale lembrar, o Galaxy S21 FE já está homologado no Brasil, e aparentemente aguarda apenas a decisão da Samsung de lançá-lo. Tanto é que alguns veículos já obtiveram acesso a unidades comerciais, o que rendeu vídeos de hands-on.

Fonte: Android Community