Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra: suposta tampa traseira surge confirmando novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 12h53

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer
Steve Hemmerstoffer

A Samsung deve anunciar no começo do ano que vem os seus mais novos celulares topo de linha, que são os Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra. Eles já são alvo de rumores e vazamentos há algumas semanas, e diversos detalhes já foram revelados de forma antecipada. 

Agora, a suposta tampa traseira do Galaxy S22 Ultra foi revelada, que vai de acordo com algumas informações publicadas anteriormente. Até o momento, três supostos visuais foram levantados como possibilidade para o smartphone, sendo uma com um módulo em formato de "P", outra com módulo duplo e também uma com as câmeras dispostas diretamente na parte traseira, de forma semelhante ao que acontece no Galaxy A32

Continua após a publicidade

No caso, a imagem vazada mostra a última opção, com furos na tampa traseira para as lentes de cada câmera e demais componentes fotográficos. No caso, o leaker Ice Universe aponta que esse visual está correto, mas que na tampa em específico está faltando apenas um espaço para o flash de LED. Dessa forma, o celular deve contar com as mesmas quatro câmeras do Galaxy S21 Ultra, além do flash e também do laser auxiliar de foco. 

Informações dizem que o Galaxy S22 Ultra contará terá câmera principal de 108 MP, uma ultrawide de 12 MP e duas outras de zoom óptico de 12 MP cada. Esse modelo deve contar ainda com o novo Exynos 2200, que trará GPU AMD mRDNA. Visualmente, deve se inspirar nos modelos da família Galaxy Note e contar com um slot para a caneta S Pen. 

De qualquer modo, tudo indica que seu lançamento vai acontecer no primeiro semestre de 2022. Por conta disso, ainda há muito tempo para rumores e vazamentos ocorrerem. 

Fonte: Twitter