Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Plus tem bateria menor que a do S21 Plus confirmada em certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Setembro de 2021 às 11h40

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

Os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 foram revelados há quase dois meses como representantes do mercado topo de linha da Samsung no segundo semestre de 2021. Mesmo assim, informações sobre a linha Galaxy S22, os aparelhos topos de linha da marca previstos para o início do ano que vem, já começam a aparecer com maior frequência. Dessa vez, os rumores envolvem a bateria.

A provável bateria para o Galaxy S22 Plus foi certificada no SafetyKorea, na Coreia do Sul, com o número de modelo EB-BS906ABY, com direito a imagens que mostram o componente. No entanto, as informações podem decepcionar os fãs da marca.

Continua após a publicidade

Enquanto o Galaxy S22 padrão deve ser anunciado com bateria de 3.700 mAh, o Galaxy S22 Plus deve contar com uma de 4.500 mAh. Para comparação, o Galaxy S21 Plus tinha uma de 4.800 mAh, e o S20 Plus tinha a mesma de 4.500 mAh.

Uma das coisas que podem afetar o tamanho da bateria é o tamanho da tela, que também deve diminuir de 6,8 polegadas para 6,5 polegadas. Dessa forma, o corpo do smartphone deve ser menor, e uma bateria de tamanho reduzido se faz necessária por conta do espaço físico.

Sobre a série Galaxy S22, tudo indica que sua apresentação deva acontecer somente em janeiro de 2022. Entre as novidades aguardadas, estão melhorias nas câmeras, com direito a sensores de maior resolução, slot para a caneta S Pen na versão Ultra, e um processador Exynos novo, com placa gráfica mRDNA feita em parceria com a AMD.

Fonte: MyFixGuide, Android Headlines