Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra: renderizações mostram dois possíveis designs para o modelo

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2021 às 08h13

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Ice Universe
Steve Hemmerstoffer/Ice Universe

A Samsung anunciou há algumas semanas os seus topos de linha para o segundo semestre, que são os Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3. Muitos ainda esperavam por um suposto Galaxy Note 21, o que não aconteceu. Agora, os rumores já falam sobre os primeiros modelos de 2022, os Galaxy S22.

Algumas renderizações vazaram nos últimos dias, nos mostrando o suposto visual dos modelos e, no caso do Galaxy S22 Ultra, as imagens exibiam um celular com forte inspiração nos aparelhos da série Galaxy Note, com direito a um espaço no corpo para guardar a caneta S Pen. Além disso, o módulo de câmeras surge com um peculiar formato de letra "P".

Continua após a publicidade

O leaker Steve Hemmerstoffer, que revelou as imagens, indicou que esse módulo pode ser diferente na versão final do aparelho, já que os renders foram criados com base em imagens CAD fornecidas por fontes internas na indústria. Com isso, o Galaxy S22 Ultra pode ter dois módulos verticalizados, com o da direita sendo menor por abrigar somente uma câmera, um flash e o infravermelho para o foco.

Quanto aos modelos menores, o Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, o visual pode se parecer muito com o da atual geração, conforme o que o próprio Steve revelou. Mas, é importante ressaltar que ainda existem alguns meses até a apresentação dos aparelhos e, apesar da grande precisão do leaker, ainda há tempo para modificações de design.

Fonte: Twitter