Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra vazam em todas as cores e ângulos

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2022 às 16h34

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Após detalhes completos de design e cores do Galaxy Tab S8, o informante Evan Blass agora divulga imagens apresentando o visual e as opções de toda a linha Galaxy S22. Isso acontece pouco tempo após o mesmo informante ter divulgado o possível convite para o evento Galaxy Unpacked, onde a Samsung apresentará os novos aparelhos.

Samsung Galaxy S22 (preto, branco, verde, rosa)

Continua após a publicidade

Acima vemos a versão comum da linha Samsung Galaxy S22 em quatro opções de cores que devem ser apresentadas durante o evento Galaxy Unpacked, esperado para a segunda semana de fevereiro.

Enquanto isso, logo abaixo temos o Galaxy S22 Plus com o mesmo design e opções de cores do modelo menor: preto, branco, verde e rosa.

Samsung Galaxy S22 Plus (preto, branco, verde, rosa)

Continua após a publicidade

Ambos compartilham do pequeno entalhe centralizado no alto da tela, as bordas simétricas e extremamente finas com tela sem curvas e módulo de câmeras com três lentes principais (principal, ultrawide e telefoto).

O Galaxy S22 é esperado com tela de 6,1 polegadas e bateria de 3.700 mAh, enquanto o Galaxy S22 Plus deve apostar em uma tela de 6,5 polegadas com bateria de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Samsung Galaxy S22 Ultra (preto, branco, verde, bronze/cobre)

Por fim temos o Samsung Galaxy S22 Ultra, grande em tamanho graças à sua tela de 6,8 polegadas e em proposta, que agora possui o objetivo de substituir a finada linha Galaxy Note.

Continua após a publicidade

Nas imagens vemos o dispositivo com tela de laterais curvadas, cantos retos e módulo de câmera com quatro lentes principais. Uma mistura entre Galaxy Note 20 Ultra e S21 Ultra.

O diferencial fica também para a S Pen, que estará integrada ao corpo na região inferior esquerda e poderá ser removida com apenas um clique.

Anúncio pode acontecer em duas semanas

Continua após a publicidade

O anúncio da linha Galaxy S22 está previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro. A Samsung ainda não confirmou a data, mas vazamentos consistentes e registros em seu próprio site reforçam tal informação.

Os novos modelos serão equipados mundialmente com chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm — incluindo o Brasil —, enquanto a versão com processador Exynos 2200 da própria Samsung chegará para mercados selecionados.

Fonte: Evan Blass