Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S8 vaza por todos os lados e em todas as cores antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2022 às 13h40

Link copiado!

Samsung
Samsung

Com evento esperado para o início de fevereiro, novidades sobre o Galaxy Tab S8 confirmam todos os detalhes de design do tablet da Samsung e suas três opções de cores antes do lançamento oficial.

Imagens compartilhadas pelo renomado vazador Evan Blass (@evleaks no Twitter) apresentam o Galaxy Tab S8 em Branco, Preto e Rosa com destaque para a grande tela e S Pen magnética que acopla à lateral do corpo.

Continua após a publicidade

Vemos a tampa traseira com uma longa faixa preta que cobre o módulo de duas câmeras e avança até próximo do logo da Samsung. Assim como na região lateral, tal faixa também permite que a S Pen seja fixada ao corpo.

O tablet contará com quatro saídas de som e conector USB-C, sem entrada para fones de ouvido.

O Galaxy Tab S8 é esperado com tela de 11 polegadas, taxa de 120 Hz, chip Snapdragon 8 Gen 1, 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento e bateria de 8.000 mAh.

Continua após a publicidade

O Galaxy Tab S8 Plus deverá apostar em tela maior de 12,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED, bateria de 10.090 mAh e mesmo conjunto de câmeras com sensor principal de 13 MP, sensor de 6 MP para a lente ultrawide e câmera frontal de 12 MP.

A Samsung também trabalha no poderoso Galaxy Tab S8 Ultra com tela de bordas extremamente finas, entalhe para abrigar as duas câmeras frontais de 12 MP cada, display de 14,5 polegadas e bateria de 11.200 mAh.

O anúncio do trio deve acontecer em 9 de fevereiro ao lado da poderosa linha de celulares Galaxy S22 e novos acessórios premium da marca.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass