Publicidade

Galaxy S22 Plus tem cores e design vazados mais uma vez

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2022 às 15h26

Link copiado!

LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli
LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli

Muito já foi compartilhado em relação ao trio de smartphones topo de linha da Samsung, os Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra. Ainda assim, mesmo com a proximidade em relação à sua oficialização novidades continuam pipocando e agora renderizações trazem visual e quatro cores da variante do meio, que pode fazer sucesso entre o público que não quer ou pode pagar pelo mais caro mas ainda assim não deseja o mais barato da família.

O site MySmartPrice trouxe as imagens do modelo intermediário da principal família de celulares da Samsung, mostrando que, como outros rumores anteciparam, o Galaxy S22 Plus vai acabar lembrando muito o seu irmão da geração passada, o Galaxy S21 Plus.

Continua após a publicidade

Assim como no dispositivo de 2021, o módulo de câmeras deve ficar posicionado no canto superior esquerdo, mas uma das diferenças é que agora a tampa traseira deve ser plana, sem as curvaturas vistas na traseira da série S21. Além disso, fica claro que o celular chegará em quatro cores, que são: preto, verde, branco e ouro rosé.

O que esperar do Galaxy S22?

O Galaxy S22 Plus deve contar com uma tela de 6,55 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, suporte para taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 1.750 nits. Sua bateria será de 4.500 mAh com suporte a carregamento de 45 watts, de acordo com informações mais recentes.

Além disso, devem ser três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma de zoom óptico de 3x também de 12 MP.

Continua após a publicidade

Todos os modelos da linha Galaxy S22 devem trazer o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm ou então o Exynos 2200, que chega como o primeiro fruto de uma parceria entre a sul-coreana e a AMD, contendo uma GPU mRDNA baseada nas placas Radeon para PC com arquitetura RDNA 2.

Eles devem apresentar pequenas alterações em câmeras, tela e bateria, com maior destaque para o carregamento rápido nas duas variantes mais caras. Já o Galaxy S22 Ultra deverá ser a grande estrela da linha, agora com suporte para S Pen herdado da linha Note com slot dedicado, novo design mais reto e última geração da câmera de 108 MP.

A Samsung ainda não confirmou nenhuma data para a revelação dos novos produtos, mas rumores falam que a série Galaxy S22 pode ser lançada já no início de fevereiro, divergindo apenas se isso será no dia 8 ou 9 do mês.

Fonte: MySmartPrice