Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 FE é mais um celular da Samsung a apresentar problemas na tela

Por| 13 de Outubro de 2020 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Mais um topo de linha da Samsung começou a ter problemas na tela, segundo relatos de usuários em fóruns de discussão como Reddit e a comunidade oficial da Samsung. O Galaxy S20 FE, lançado em setembro deste ano, se junta aos modelos Galaxy Note 20 Ultra e todas as variantes da linha Galaxy S20 na lista de smartphones premium da marca em 2020 que apresentaram falhas no display após o lançamento.

Diversos usuários reportaram que o touchscreen do Galaxy S20 FE não vem se comportando de maneira normal. Um consumidor descreveu que seu smartphone não reconhece alguns toques na tela e muitas vezes identifica o movimento de deslizar erroneamente. Outro afirmou que usou um aplicativo de testes no celular e notou irregularidades no display que não aconteciam em outros dispositivos.

De acordo com o site 9to5Google, que também reportou problemas na sua unidade de testes do Galaxy S20 FE, há algumas falhas de toque na tela, como nas ações de deslizar (por exemplo, ao navegar em um feed de notícias).

Continua após a publicidade

Problema de software?

Em resposta à publicação, a Samsung informou que não tinha conhecimento da falha da tela do Galaxy S20 FE. Segundo um dos relatos no fórum oficial da Samsung, o bug no parte sensível ao toque foi parcialmente resolvido após restaurar e atualizar o aparelho, então é bastante provável que isso seja um defeito de software.

Até o momento, a Samsung não apresentou nenhuma possível causa ou solução definitiva para o problema, mas ficaremos ligados sobre qualquer novidade relacionada a esse caso.

Fonte: Reddit; Comunidade Samsung; 9to5Google