Galaxy Note 8 chega ao Brasil em outubro; saiba quanto ele custará

Por Redação | 08 de Setembro de 2017 às 09h27

O poderoso Galaxy Note 8, da Samsung, será vendido no Brasil, e já sabemos quando: a pré-venda acontecerá entre os dias 6 e 20 de outubro, e no dia 21 as vendas estarão liberadas no mercado nacional, segundo fontes exclusivas do Canaltech.

E quanto ao preço? Parece que o valor será de incríveis R$ 4.799. O valor é astronômico e dificilmente o investimento valerá à pena, mesmo para as configurações poderosas do phablet. O Galaxy Note 8 conta com processador Exynos 8895 SoC de oito núcleos, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, podendo expandir com cartões microSD.

Seu display Super AMOLED tem 6,3 polegadas e resolução Full HD, e o sistema duplo de câmeras traseiras traz sensores de 12 megapixels, enquanto a câmera para selfies tem 8 MP. O aparelho grava vídeos em 4k a 30 quadros por segundo, ou então em 1080p a 30 ou 60 fps.

O aparelho também conta com USB Tipo-C, bateria de 3.300 mAh com suporte a carregamento rápido, leitor de impressões digitais e sensor para fazer a leitura da íris do usuário, além do assistente pessoal Bixby, podendo ser usado com a S Pen, da Samsung.

Confira o nosso hands on do Galaxy Note 8:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.