Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20 recebe update de software misterioso de 1 GB

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 07h45

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung liberou uma nova atualização de segurança de julho para o Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra nesta terça-feira (6). Apesar do foco em segurança e melhorias e correções de software, foi o tamanho da atualização, com mais de 1 GB de dados, que deixou muitos usuários curiosos.

O update, semelhante ao que está sendo liberado para os smartphones das linhas Galaxy S20 e Galaxy Note 10, não era esperado para superar o peso de 1 GB dada a natureza da atualização, uma vez que correções de segurança não costumam ser tão pesadas.

Investigando a fundo para tentar encontrar as mudanças que a Samsung poderia incluir no sistema, o site SamMobile conseguiu descobrir apenas uma simples mudança no leitor de códigos QR, que recebe um aplicativo dedicado em vez de precisar ser ativado dentro do aplicativo de câmera. Também é possível ler os códigos a partir da galeria do celular. Ambos os recursos já tinham dado as caras no Galaxy S21.

Continua após a publicidade

De acordo com o changelog da atualização de segurança para o mês de julho, o update vai corrigir erros relatados por usuários Galaxy com o Android Auto, além de melhorias gerais.

Com a numeração de firmware N98xxXXU2DUF8, a atualização está sendo liberada aos poucos na Alemanha e deve ser distribuída para mais países ao longo dos próximos dias. Para instalar o software, basta acessar a área de Configurações do smartphone, entrar em Atualização de software e selecionar Baixar e Instalar.

Fonte: SamMobile