Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 10 Lite e S10 Lite são atualizados com patch de segurança de junho

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Junho de 2021 às 15h10

Link copiado!

Galaxy Note 10 Lite e S10 Lite são atualizados com patch de segurança de junho
Galaxy Note 10 Lite e S10 Lite são atualizados com patch de segurança de junho
Tudo sobre Samsung

A Samsung começou a disponibilizar, nesta semana, uma nova atualização de software para dois modelos de celulares lançados em 2019 — o Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite. A partir de agora, usuários dos dispositivos em mercados selecionados já podem começar a baixar a nova versão de software, que chega com o pacote de segurança do Android referente ao mês de junho de 2021.

A começar pelo Galaxy Note 10 Lite, os donos do dispositivo na Espanha foram os primeiros a receber a novidade, que chegou por meio de um update via OTA, identificado pelo número de versão N770FXXS7EUE5. Com essa atualização, os smartphones recebem melhorias no nível de segurança e diversas falhas de vulnerabilidade, tanto por parte do Google quanto por parte da Samsung, que informou ter corrigido 19 erros com o patch de junho.

Já a atualização para Galaxy S10 Lite chegou inicialmente para os usuários do modelo na Rússia e também na Espanha é carrega o número de firmware G770FXXU4EUF1. Como melhorias, ele recebe as mesmas correções de falhas, erros e vulnerabilidades que foram liberadas para o Galaxy Note 10 Lite.

Continua após a publicidade

Até o momento, porém, não há previsão de chegada da atualização para os usuários dos dois modelos fora dos países listados, mas, considerando o cronograma acelerado de updates da marca, é possível que isso já aconteça ao longo dos próximos dias. Vale lembrar também que, nesta semana, a empresa começou a disponibilizar um update para o Galaxy A31 no Brasil, que agora começa a receber o Android 11 com a interface da OneUI 3.1.

Para checar se seu smartphone Samsung já pode ser atualizado basta acessar as configurações do sistema, ir para Atualizações de Software e clicar em Baixar e instalar.

Fonte: AndroidWorld