Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M35 terá bateria gigante de 6.000 mAh, mostra certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2024 às 16h45

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

Após já ter aparecido em testes de performance anteriormente, o Galaxy M35 foi identificado em diferentes certificações antes de seu lançamento. Os documentos revelaram detalhes de bateria e carregamento do dispositivo, dentre outras informações. 

Uma nova homologação no site da empresa de testagens Dekra mostra que o smartphone terá uma grande bateria de 5.880 mAh, capacidade nominal maior que boa parte dos celulares vendidos atualmente. É provável que ela seja anunciada com a capacidade típica de 6.000 mAh nos materiais oficiais da Samsung

Continua após a publicidade

Portanto, o Galaxy M35 deve repetir a receita já vista no M15, que foi revelado pela marca coreana há poucos dias como uma nova opção de modelo acessível.  

Já as documentações do órgão regulatório americano FCC indicaram que o dispositivo foi testado com um carregador EP-TA800, que oferece uma potência máxima de 25 W. Portanto, é provável que o M35 não seja compatível com recargas de 45 W, assim como o M55 é.

No mais, as certificações ainda confirmam que o smartphone terá suporte para redes 5G sub-6 GHz, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.3 e NFC — portanto, nada muito diferente do que já é esperado para um celular deste patamar. 

Testes anteriores na plataforma Geekbench já tinham indicado que o Galaxy M35 trará o processador Exynos 1380 como principal componente de desempenho. Trata-se da mesma plataforma já utilizada no Galaxy A35, que foi anunciado no mês passado e já é vendido no Brasil.

O mesmo vazamento ainda indicou que o M35 terá pelo menos uma versão com 6 GB de RAM, mas opções de 8 GB também podem ser disponibilizadas. Outras características do modelo ainda não foram oficializadas, mas é esperado que ele venha com:

  • Tela Super AMOLED com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz
  • Versões com 128 ou 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 5 MP e frontal de 13 MP
  • Sistema operacional Android 14 com One UI 6

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy M35, mas é provável que ele chegue a países específicos ao longo das próximas semanas. Por enquanto, ele ainda não foi registrado na base de dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile