Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M23 5G passa pelo Google Play Console com Snapdragon 750G

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy M23 5G passou por uma certificação no Google Play Console recentemente, tendo algumas das suas principais especificações técnicas reveladas. O próximo celular barato da Samsung já tinha sido visto anteriormente em um teste no Geekbench, onde também teve alguns detalhes vazados.

Foram poucas as informações reveladas nesse caso, mas nos dão uma boa ideia do que esperar do celular. O Galaxy M23 5G deve ser identificado pelo número de modelo SM-M236B, onde segundo o padrão de números de modelo da marca, "M23" fazem menção ao nome comercial do dispositivo e o número "6" indica que se trata de um dispositivo com suporte a redes 5G.

Continua após a publicidade

Também dá para ver que ele terá uma tela com resolução Full HD+ (2.408 x 1.080 pixels) e densidade de pixels de 450 ppi. Sobre seu processador, ele tem um chipset SM7225 da Qualcomm, o Snapdragon 750G 5G, que tem dois núcleos de maior performance com 2,4 GHz e outros seis com foco em eficiência com velocidade de 1,8 GHz, trazendo consigo a GPU Adreno 619. Por fim, ele deve contar com 6 GB de memória RAM — mas outras variantes com 4 GB ou 8 GB também são esperadas.

Esse é o mesmo processador presente em uma série de outros aparelhos, como o Moto G 5G e Galaxy A52 5G. Ainda que seja um chipset lançado com foco no mercado intermediário premium, o Snapdragon 750G 5G já está no mercado desde setembro de 2020, sendo agora uma solução interessante para entregar boa performance em modelos mais baratos.

Outros rumores indicam que ele deve ser oficializado rodando o Android 12 sob a interface One UI 4.0 e que deve suportar carregamento rápido de 25 watts. É esperado que o Galaxy M23 5G seja anunciado em algum momento neste mês de março, então novas informações devem surgir nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice