Publicidade

Galaxy M33 pode ser lançado em março com processador Exynos 1200

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2022 às 08h43

Link copiado!

Bruno Bertozin/Canaltech
Bruno Bertozin/Canaltech

O lançamento do Galaxy M33 está bastante próximo. Depois de o dispositivo ser identificado na plataforma Geekbench e em vários órgãos regulamentadores, novas informações apontam que o dispositivo intermediário pode ser apresentado já no próximo mês, em alguns mercados específicos.

O celular teve alguns detalhes confirmados por meio do benchmark, incluindo a implementação do processador Exynos 1200 proprietário da Samsung. A testagem também mostrou que o dispositivo terá pelo menos uma versão com 6 GB de RAM, mas outras opções são bastante prováveis — o Galaxy M32, da foto acima, também é comercializado com 4 GB e 8 GB de RAM.

Continua após a publicidade

Como já era esperado, o Galaxy M33 virá com o Android 12 instalado de fábrica, em conjunto com a interface One UI 4 típica da empresa. Certificações anteriores mostraram que ele terá a bateria de código EB-BM526ABS e 6.000 mAh de capacidade, enquanto o carregador compatível é o EP-TA800, que oferece suporte para carregamento de até 25 W.

Algumas especificações são rumoradas, mas ainda não foram confirmadas. É o caso da possível tela AMOLED de 6,5 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz — características bastante semelhantes ao modelo antecessor. Sua construção deverá contar com leitor para cartão micro SD, além do armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB.

Os rumores ainda indicam que o Galaxy M33 poderá ter conjunto quádruplo de câmeras, com sensor principal de 64 MP e ultrawide de 8 MP, além de mais dois componentes de 5 MP e 2 MP para fotos macro e dados de profundidade de campo, respectivamente. Na frente, a câmera de selfies poderá ser de 13 MP.

No mais, o dispositivo ainda contará com suporte para Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth e NFC. Ele deverá ser disponibilizado apenas em versão 5G, diferente do antecessor que contava com variantes 4G e 5G. Ainda não foi divulgada uma data oficial para a apresentação do Galaxy M33 5G, mas é esperado que ele seja lançado primeiro no mercado indiano — além disso, o aparecimento de uma página de suporte no site da Samsung Alemanha indica que o dispositivo deverá dar as caras já nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice