Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 4G e A33 5G ganham novas imagens e possíveis especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2022 às 14h40

Link copiado!

WinFuture
WinFuture
Tudo sobre Samsung

Os celulares intermediários da linha Galaxy A estão entre os aparelhos mais esperados para as próximas semanas. Novas informações divulgadas pelo portal WinFuture mostram como deverá ser o visual do Galaxy A13 4G e do Galaxy A33, além de revelar uma lista bastante completa de possíveis especificações.

Galaxy A13 4G

Continua após a publicidade

O Galaxy A13 4G deverá receber grandes mudanças no seu visual, que poderão deixá-lo mais parecido com outros dispositivos da linha, como o Galaxy A32. Com isso, as lentes traseiras ficam "soltas" no painel traseiro, que apresenta um acabamento liso e a logomarca da Samsung na parte inferior — o dispositivo deverá ser disponibilizado nas cores azul, preto e branco.

A versão mostrada pelo WinFuture é a 4G, que deverá ser disponibilizada na Europa e terá características bastante distintas em comparação com o a13. Espera-se que o modelo venha com o chipset Exynos 850, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível por meio de cartão Micro SD. Outras versões não estão descartadas, já que o Galaxy A12 foi disponibilizado também com 3 GB ou 6 GB de RAM, e 32 GB ou 128 GB de espaço.

O display do Galaxy A13 4G poderá ser aprimorado em compração com os modelos anteriores, já que existe a expectativa de ele oferecer resolução Full HD (2.408 x 1.080 pixels). O painel ainda deverá ter tecnologia IPS LCD, 6,6 polegadas e suporte para taxa de atualização de 90 Hz, com um entalhe em formato de gota para acomodar a lente frontal.

Continua após a publicidade

O celular ainda poderá contar com câmera principal de 48 MP e ultrawide de 5 MP, além de mais dois sensores de 2 MP para fotos em macro e detecção de profundidade. Sua bateria deverá manter os 5.000 mAh com suporte para carregamento de 15 W, com adaptador correspondente na caixa.

Galaxy A33 5G

O Galaxy A33 também deverá contar com algumas mudanças de design em comparação com o seu antecessor, já que o módulo de câmeras aparece de forma evidente no canto superior esquerdo, mesmo que ainda seja pintado na mesma cor do restante do painel traseiro.

Continua após a publicidade

O seu conjunto de desempenho deverá ser liderado pelo processador Exynos 1200, que também deverá estar equipado no Galaxy A53. O A33 poderá ser comercializado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas é possível que a Samsung disponibilize o dispositivo em outras versões.

Por ser um modelo um pouco menos básico, ele já deverá contar com um painel AMOLED, que ainda poderá ter 6,4 polegadas e a mesma resolução Full HD (2.400 x 1.080 pixels), além de suporte para taxa de atualização de 90 ou 120 Hz. O Galaxy A33 5G também deverá ter um notch semelhante ao Galaxy A13 4G, mas a curvatura da "gota" será ao estilo Infinity-U em vez de Infinity-V.

Os detalhes das câmeras ainda não foram divulgados, mas ele poderá contar com um sensor principal de 48 MP caso a Samsung opte por manter as configurações vistas no Galaxy A32 5G. A bateria do novo celular deverá ter 5.000 mAh, com recarga de 15 ou 25 W.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para lançamento dos novos dispositivos da linha Galaxy A, mas o aparecimento em certificações revela que os modelos podem aparecer em breve. O Galaxy A13 4G deverá ser vendido por algo em torno de 200 euros (cerca de R$ 1.145 em conversão direta), enquanto o Galaxy A33 virá por um valor mais alto.

Fonte: WinFuture