Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M01 pode ser mais um modelo de entrada da Samsung em 2020

Por| 30 de Abril de 2020 às 20h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mais uma linha da Samsung deve ser expandida em 2020 com um dispositivo mais básico que os “irmãos”. O Galaxy A01 já foi anunciado oficialmente, e parece que a linha M também vai ter um modelo com a mesma numeração, possivelmente um pouco mais potente que o equivalente da linha A, mas com menos funções que outros da mesma família.

Não é de hoje que há rumores sobre o Galaxy M01. Em março, o dispositivo SM-M015G apareceu em um suposto teste de benchmark do GeekBench, com um chipset da Qualcomm não identificado cuja velocidade máxima seria de 2,02 GHz. Além disso, o aparelho tem 3 GB de memória RAM e roda Android 10.

Alguns dias depois, o aparelho apareceu em um certificado da Wi-Fi Alliance com suporte à frequência de 2,4 GHz da conexão sem fio. De novidade, a documentação não apresentou nenhuma outra característica desconhecida sobre o dispositivo.

Continua após a publicidade

No Google Play Console

O modelo de entrada da linha Galaxy M agora apareceu na lista do Google Play Console, plataforma de desenvolvedores para a publicação de apps e jogos na loja oficial do Android. O aparelho foi identificado pelo blog Techie Dark, e a listagem revela mais alguns detalhes sobre o dispositivo.

A quantidade de memória RAM foi confirmada, e o chipset tem seu modelo identificado como o Snapdragon 439, da Samsung, o mesmo usado no Galaxy A01. Além disso, a tela tem resolução 1520 x 720 pixels, com densidade de pixels em 320 ppi. Ou seja, o tamanho diagonal da tela deve ser 5,6 polegadas.

Continua após a publicidade

Também dá para ver o visual do aparelho, com uma tela Infinity-V, ou seja, recorte em formato de V para a câmera frontal. Segundo o site SamMobile, o aparelho teria 32 GB de armazenamento interno, possivelmente com suporte a cartão micro SD, e deve ter ao menos três opções de cores: azul, preto e vermelho.

Ainda não há nenhuma informação oficial da Samsung sobre o Galaxy M01 e o Canaltech não encontrou nenhum aparelho modelo SM-M015G no banco de dados da Anatel.

Fonte: Techie Dark, SamMobile