Galaxy Fold vaza em imagens horas antes do anúncio oficial

Por Wagner Wakka | 20 de Fevereiro de 2019 às 11h22
SlashLeakes
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Fold

Ficha técnica

A Samsung deve apresentar sua linha 2019 de smartphones nesta quarta-feira (20) em evento transmitido online. Contudo, a poucas horas dos anúncios, novas fotos do que pode vir a ser o smartphones dobrável da companhia, cujo protótipo já havia sido apresentado em novembro do ano passado, vazaram pelas mãos do Slashleaks.

As imagens revelam o que parece ser uma publicidade oficial do smartphone, apresentando o nome de Galaxy Fold. Pelo que foi anunciado em novembro, é possível que a tela chegue com 7,3 polegadas quando aberta, como se fosse um tablet. Quando fechado, o aparelho se transformaria em um pequeno gadget de 4,6 polegadas.

Suposta imagem renderizada do aparelho dobrável (Foto: Slashleaks)

Ainda, tais imagens mostram versões renderizadas do aparelho, não fotos reais do produto. Em uma delas há um espaço dividido na parte superior, o que parece ser um notch para a câmera frontal. Para a parte de trás, ele também teria um conjunto duplo de lentes.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale lembrar que a Samsung estaria produzindo um novo sistema operacional em conjunto com a Google. No ano passado, a gigante do Android informou que não seria tão fácil assim adaptar um sistema que funcionasse bem e tirasse todas as capacidades de um aparelho com tela dobrável. Por conta disso, o Galaxy Fold teria um software que funcionaria como dois sistema operacionais independentes, um para quando estivesse completamente aberto e outro para uma versão em smartphone, fechada.

Ainda sem preço, a expectativa é de que o agora supostamente chamado Galaxy Fold chegue ao mercado custando acima de US$ 1.800 (~ R$ 6.650).

Aparelho teria uma espécie de notch na parte superior (Foto: Slashleaks)

A Samsung deve oficializar o lançamento do seu aparelho dobrável no evento desta quarta-feira. Além dele, a companhia vai apresentar os possíveis três novos modelos da linha Galaxy S10. São esperados um dispositivo padrão, uma versão plus, além de uma versão lite do dispositivo.

Ainda, é possível que a companhia lance seu smartphone já com conectividade 5G.

Fonte: Slaskleaks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.