Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Fold vaza em imagens horas antes do anúncio oficial

Por| 20 de Fevereiro de 2019 às 11h22

Link copiado!

SlashLeakes
SlashLeakes
Galaxy Fold

A Samsung deve apresentar sua linha 2019 de smartphones nesta quarta-feira (20) em evento transmitido online. Contudo, a poucas horas dos anúncios, novas fotos do que pode vir a ser o smartphones dobrável da companhia, cujo protótipo já havia sido apresentado em novembro do ano passado, vazaram pelas mãos do Slashleaks.

As imagens revelam o que parece ser uma publicidade oficial do smartphone, apresentando o nome de Galaxy Fold. Pelo que foi anunciado em novembro, é possível que a tela chegue com 7,3 polegadas quando aberta, como se fosse um tablet. Quando fechado, o aparelho se transformaria em um pequeno gadget de 4,6 polegadas.

Ainda, tais imagens mostram versões renderizadas do aparelho, não fotos reais do produto. Em uma delas há um espaço dividido na parte superior, o que parece ser um notch para a câmera frontal. Para a parte de trás, ele também teria um conjunto duplo de lentes.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a Samsung estaria produzindo um novo sistema operacional em conjunto com a Google. No ano passado, a gigante do Android informou que não seria tão fácil assim adaptar um sistema que funcionasse bem e tirasse todas as capacidades de um aparelho com tela dobrável. Por conta disso, o Galaxy Fold teria um software que funcionaria como dois sistema operacionais independentes, um para quando estivesse completamente aberto e outro para uma versão em smartphone, fechada.

Ainda sem preço, a expectativa é de que o agora supostamente chamado Galaxy Fold chegue ao mercado custando acima de US$ 1.800 (~ R$ 6.650).

A Samsung deve oficializar o lançamento do seu aparelho dobrável no evento desta quarta-feira. Além dele, a companhia vai apresentar os possíveis três novos modelos da linha Galaxy S10. São esperados um dispositivo padrão, uma versão plus, além de uma versão lite do dispositivo.

Continua após a publicidade

Ainda, é possível que a companhia lance seu smartphone já com conectividade 5G.

Fonte: Slaskleaks