Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy F42 5G tem supostas especificações reveladas em propaganda

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2021 às 16h28

Link copiado!

Reprodução/Flipkart
Reprodução/Flipkart
Galaxy F42 5G

A Samsung já está pronta para lançar mais dois modelos de celulares 5G no mercado indiano. O Galaxy F42 5G e o Galaxy M52 5G devem ser anunciados ainda neste mês e, às vésperas de um anúncio oficial, a Flipkart — varejista popular no país asiático — publicou imagens com algumas das principais especificações do Galaxy F42 5G.

Segundo o material publicitário, o smartphone terá uma tela com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, que permitirá uma navegação mais suave e fluida. Além disso, ele contará com um recorte em forma de gota — o que a Samsung chama de Infinity-V — para abrigar a lente frontal.

A câmera traseira do Galaxy F42 5G terá uma configuração tripla, com um sensor principal de 64 MP. As especificações das demais lentes não foram reveladas, mas a Flipkart destaca que o modo noturno presente no software nativo permitirá capturar imagens boas mesmo em ambientes com baixas condições de iluminação

Continua após a publicidade

Para alimentação, o celular chegará com uma bateria de 5.000 mAh, mas não há detalhes, por enquanto, sobre qual a potência para carregamento rápido. O telefone ainda contará com 12 bandas para rede móvel 5G. Outros recursos presentes no smartphone incluem, por fim, um sensor de impressões digitais posicionado na tecla de energia, na lateral do dispositivo, e um conector P2 de 3,5 mm para fones de ouvido.

O Galaxy F42 5G deve ser apresentado em 29 de setembro no mercado indiano — um dia depois do anúncio do Galaxy M52 5G no país. Por falar nele, o M52 5G deve chegar com uma tela de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e recorte em forma de furo no display. Além disso, o modelo pode contar com Snapdragon 778G e câmera principal de 64 MP, com sensor frontal de 32 MP.

Até o momento, porém, não há informações sobre o lançamento do Galaxy F42 5G ou do Galaxy M52 5G em mercados fora da Índia, mas o modelo da linha Galaxy M já está em processo de homologação no Brasil, indicando a intenção da Samsung de vendê-lo em nosso país.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central