Samsung Galaxy Wide5 deve ser revelado com semelhanças a outro modelo da marca

Samsung Galaxy Wide5 deve ser revelado com semelhanças a outro modelo da marca

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 01 de Setembro de 2021 às 09h46
Wallace Moté/Canaltech

A Samsung tem uma linha muito extensa de smartphones no mercado, muitas vezes um aparelho acaba sendo usado dentro de mais de uma linha, como o caso do Galaxy A12, que serviu como base para o Galaxy M12 e Galaxy F12, por exemplo.

Agora, vemos rumores sobre o suposto Galaxy Wide5, que foi encontrado no Google Play Console e teve algumas das suas especificações técnicas reveladas. Nesse caso, ele foi visto com um processador MediaTek MT6833, conhecido também como Dimensity 700, junto de 6 GB de memória RAM e executando o Android 11. Por fim, sua tela deve ter resolução Full HD+, com 2009 x 1080 pixels.

(Imagem: Divulgação/MySmartPrice)

Tudo indica que ele deve ser basicamente uma versão renomeada do suposto Galaxy F42 5G, que já deve ser baseado no Galaxy A22 5G. É possível que ele tenha ainda o nome Galaxy Buddy, segundo uma certificação no Bluetooth SIG.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nesse caso, não está claro sobre o design da traseira, mas a imagem presente no Google Play Console mostra o aparelho com um notch de gota no topo da tela.

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Caso seja mesmo inspirado no Galaxy A22 5G, deve ter três câmeras traseiras, sendo uma principal de 48 MP, uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. A sua câmera frontal deve ser de 8 MP, enquanto sua tela pode ter 6,6 polegadas com tecnologia TFT LCD. Por fim, sua bateria pode contar com 5.000 mAh de capacidade e ter suporte a carregamento de 15 watts.

Infelizmente, não existe uma data para o lançamento do Galaxy Wide5, nem mesmo uma suposta faixa de preço para ele. Dessa forma, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.