Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Wide5 deve ser revelado com semelhanças a outro modelo da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Setembro de 2021 às 09h46

Link copiado!

Wallace Moté/Canaltech
Wallace Moté/Canaltech

A Samsung tem uma linha muito extensa de smartphones no mercado, muitas vezes um aparelho acaba sendo usado dentro de mais de uma linha, como o caso do Galaxy A12, que serviu como base para o Galaxy M12 e Galaxy F12, por exemplo.

Agora, vemos rumores sobre o suposto Galaxy Wide5, que foi encontrado no Google Play Console e teve algumas das suas especificações técnicas reveladas. Nesse caso, ele foi visto com um processador MediaTek MT6833, conhecido também como Dimensity 700, junto de 6 GB de memória RAM e executando o Android 11. Por fim, sua tela deve ter resolução Full HD+, com 2009 x 1080 pixels.

Continua após a publicidade

Tudo indica que ele deve ser basicamente uma versão renomeada do suposto Galaxy F42 5G, que já deve ser baseado no Galaxy A22 5G. É possível que ele tenha ainda o nome Galaxy Buddy, segundo uma certificação no Bluetooth SIG.

Nesse caso, não está claro sobre o design da traseira, mas a imagem presente no Google Play Console mostra o aparelho com um notch de gota no topo da tela.

Caso seja mesmo inspirado no Galaxy A22 5G, deve ter três câmeras traseiras, sendo uma principal de 48 MP, uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. A sua câmera frontal deve ser de 8 MP, enquanto sua tela pode ter 6,6 polegadas com tecnologia TFT LCD. Por fim, sua bateria pode contar com 5.000 mAh de capacidade e ter suporte a carregamento de 15 watts.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data para o lançamento do Galaxy Wide5, nem mesmo uma suposta faixa de preço para ele. Dessa forma, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice