Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A73 vaza em todos os ângulos e sem conexão para fones

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Dezembro de 2021 às 10h15

Link copiado!

Reprodução/Zoutons/On Leaks
Reprodução/Zoutons/On Leaks

A Samsung deve anunciar nos próximos meses o Galaxy S21 FE e a família S22, mas para quem não quer ou não precisa pagar muito, a série Galaxy A parece estar ganhando ótimos upgrades com a próxima geração. O Galaxy A73 deverá ser o melhor intermediário da marca, e ele vazou em novas imagens e especificações.

As renderizações mostram poucas mudanças em relação ao Galaxy A72 — o que não é necessariamente ruim. O modelo é um dos mais polidos em termos de design, com bordas menores principalmente na região inferior. Além disso, a câmera frontal é oferecida via furo, ao invés de soluções como o Infinity-V ou Infinity-U adotada em modelos mais básicos.

Continua após a publicidade

A notícia ruim vai para quem gosta de fones de ouvido com fio: as novas imagens mostram que o modelo não deve contar com conexão P2. Outros Galaxy A do próximo ano já vazaram tem esta porta também. É a estratégia da Samsung para aumentar as vendas dos fones Bluetooth Galaxy Buds.

Nova câmera e processador

Insiders apontam a substituição do sensor principal de 64 MP por um de 108 megapixels. Não deve ser o mesmo adotado no S21 Ultra, porém. Configurações de hardware devem incluir memória RAM de 8 GB, e armazenamento interno de 128 GB. Haveria carregamento rápido de 33 W para a bateria de 5.000 mAh.

Chamaria a atenção o upgrade tímido de processador: a aposta é a de que a Samsung irá substituir o Snapdragon 720G pelo 750G. Seria um tanto frustrante, já que até modelos Galaxy M desse ano incluíram um chip mais avançado, como o Snapdragon 778G.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, alguns modelos da nova geração Galaxy A já estão sendo anunciados. É o caso do A03s, e também do A13 5G. A sul-coreana parece estar cobrando um pouco mais este ano pelo hardware atualizado dos modelos. Não seria surpreendente se o A73 sofresse um aumento sensível em relação ao A72.

Fonte: Zoutons