Publicidade

Chegou aí? Galaxy A70 começa a receber Android 10

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 18h20

Link copiado!

GSM Arena
GSM Arena

A Samsung continua se esforçando para disponibilizar o Android 10 para seus smartphones. Nesta sexta-feira (21), o mais recente a receber a nova versão do sistema operacional foi o Galaxy A70, intermediário premium lançado no Brasil no ano passado. Inicialmente, o update está sendo disponibilizado na Europa, mas a expectativa é que até os próximos dias todos os usuários estejam com a nova versão.

Os usuários ucranianos foram os primeiros a receber o Android 10, segundo o site Tizen Help. O patch, versão A705FNXXU5BTB9, possui pouco mais de 2GB de tamanho e traz consigo a nova interface One UI 2.0, proprietária da Samsung, bem como os pacotes de segurança mais avançados de fevereiro.

Se você possui um Galaxy A70 e espera ansiosamente pelo Android 10, fique atento aos próximos dias. O sistema ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil, mas você pode verificar se há alguma atualização, buscando em suas configurações do sistema.

Continua após a publicidade

Entre as principais características do novo Android 10, há a adoção do modo escuro em todo sistema, bem como permissão de acessos a aplicativos mais restrita e uma economia de energia mais aprimorada. Já a One UI 2.0 adiciona uma navegação por gestos mais eficiente, gravador de tela nativo com diversos recursos, além de um desbloqueio facial mais otimizado.

Atualização antecipada

Continua após a publicidade

A atualização do Galaxy A70 pegou a maioria dos usuários de surpresa, pois, segundo informações anteriores, a nova versão só chegaria em abril. Isso pode significar os esforços da Samsung em agilizar o Android 10 para seus principais dispositivos. Recentemente, algumas linhas da Samsung haviam sido atualizadas, como as Galaxy S, Galaxy Note, Galaxy A e Galaxy M. Os novos Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip, entretanto, já chegaram ao mercado equipados com o Android 10.

Veja nosso review completo do Galaxy A70:

Fonte: Tizen Help