Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A52s tem especificações, cores e preços vazados antes de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2021 às 11h23

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Samsung

O Galaxy A52s — celular intermediário da Samsung que é especulado para ter um lançamento em breve — acaba de ter mais algumas supostas informações reveladas. O modelo foi visto em uma listagem de varejo e teve detalhes sobre especificações, preços e cores oficiais divulgados.

Segundo as informações obtidas, o modelo será lançado com armazenamento interno de 128 GB e quatro opções de cores em seu lançamento: Awesome Black (preto), Awesome White (branco), Awesome Violet (violeta) e Awesome Mint (verde). O smartphone também teve seu suposto preço revelado para o mercado europeu e deve chegar às lojas por € 434,64 (cerca de R$ 2.656 em conversão direta).

Além da listagem, outros rumores vistos até agora já nos dão uma boa noção do que esperar do aparelho. Ele deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 778G e contar com opções de até 8 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Para o conjunto de câmeras, é esperado que ele chegue com um conjunto de quatro sensores traseiros, com uma lente principal de 64 MP com estabilização óptica de imagens (OIS), ultrawide de 12 MP, macro de 5 MP e mais um de 5 MP para profundidade. Na frontal, uma unidade de 32 MP deve completar as configurações.

Na frente, o modelo ainda deve contar com um painel Super AMOLED de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. Por fim, ele ainda deve contar com uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W, sensor de impressões digitais sobre a tela, áudio estéreo e certificação IP67 de resistência à poeira e água.

Em relação ao sistema operacional, ele chega às lojas com Android 11 de fábrica, carregado sob uma das versões mais recentes da One UI. Até o momento, porém, não há uma data para ele ser anunciado.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina