Publicidade

Galaxy A52s ganha página oficial e tem imagens com nova opção de cor vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2021 às 14h43

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung pode, em breve, anunciar oficialmente o Galaxy A52s. O próximo celular intermediário da sul-coreana já é alvo de rumores há algumas semanas e, agora, ganhou uma página oficial de suporte no site da empresa.

O smartphone foi flagrado com o número de modelo SM-A528B/DS no site oficial da Samsung na Alemanha. Isso pode indicar que seu lançamento no país está cada vez mais próximo e um anúncio pode ser feito já nos próximos dias. Além da estreia no país, é esperado que o Galaxy A52s também chegue em outros países europeus.

Com base em rumores que vimos até agora, o celular não deve ser muito diferente da variante apresentada há alguns meses, o Galaxy A52, ficando como grande destaque a chegada do Snapdragon 778G para um desempenho ainda melhor. Além disso, ele pode contar com 6 ou 8 GB de memória RAM, combinadas com 128 ou 256 GB de armazenamento interno, trazendo ainda um upgrade de 500 mAh na bateria para contar com capacidade de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Em relação ao preço, foi sugerido que ele pode chegar às prateleiras do Velho Continente por 449 euros (cerca de R$ 2.775 em conversão direta). Até o momento, não há previsão de lançamento, mas é possível que ele seja anunciado em seu país de origem no decorrer de setembro.

Nova opção de cor aparece em imagem renderizada

Além das supostas especificações e de a sua página oficial de suporte na Alemanha já terem sido vazadas, algumas renderizações do celular foram vistas na internet. São quatro imagens que revelam cores já aguardadas, como preto, violeta e branco, e uma nova edição em verde.

Continua após a publicidade

O leaker responsável por divulgar essas imagens também revelou que, na verdade, o modelo será lançado em apenas uma opção de armazenamento interno, com 128 GB, o que vai contra outros rumores que sugeriam a existência de uma variante com 256 GB.

De qualquer forma, será preciso aguardar mais alguns dias até que mais informações sejam vazadas ou até que a Samsung faça o anúncio oficial do telefone.

Fonte: SamMobile (1), (2)