Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A52s 5G ganha página de suporte oficial e já pode ser anunciado

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Agosto de 2021 às 09h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung já pode anunciar o Galaxy A52s 5G nos próximos dias, pois a própria marca já criou uma página de suporte oficial para o celular na Índia. O nome do aparelho não aparece, mas ele é identificado pelo seu número de modelo, SM-A528B/DS. Essa é, geralmente, uma das últimas etapas que antecedem um lançamento da empresa.

Além de ser listado oficialmente na página da Samsung para o mercado indiano, o Galaxy A52s 5G já foi flagrado em múltiplas certificações ao longo dos últimos meses, como no órgão indiano BIS e na plataforma de testes Geekbench. Além disso, boa parte de suas supostas especificações também já foi revelada em outros vazamentos que vimos até agora.

Galaxy A52s chega com Snapdragon 778G e tela de 120 Hz

Continua após a publicidade

Segundo os rumores, o smartphone deve ser apresentado com uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, com resolução de 2400 x 1080 pixels e taxa de atualização de 120 Hz, que oferece uma experiência de navegação mais suave.

É esperado que ele seja equipado com o chipset Snapdragon 778G e conte com opções de até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Em países europeus, porém, ele deve chegar limitado a uma combinação de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

O conjunto de câmeras deve ser igual ao do Galaxy A52 e Galaxy A52 5G, o que indica a presença de um conjunto quádruplo na traseira, com um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 12 MP, um macro de 5 MP e um de profundidade, também com 5 MP. Para selfies, ele deve ser equipado com uma lente de 32 MP.

Continua após a publicidade

O telefone deve ser alimentado por uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 25W. Ele chega às lojas com o Android 11 instalado de fábrica, possivelmente sob a interface da One UI 3.1.

Quanto ao preço, é especulado que ele chegue à Europa por 449 euros (cerca de R$ 2.773 em conversão direta) nas cores preto, branco, verde e roxo. O Samsung Galaxy A52s 5G pode ser apresentado ainda neste mês de agosto.

Fonte: MySmartPrice